@cristiano.eletricista104: Uma instalação simples, que se for mal executada pode oferecer grandes riscos. . . . #eletricistaprofissional⚡ #seguranca #risco #choqueeletrico #tomada
melhor vídeo de elétrica q já vi! só vejo vídeo dos cara brigando falando q tal jeito é melhor q outro. mas a realidade é simples, como está nesse vídeo. parabéns guerreiro!
2025-01-14 15:32:24
65
Eduardo :
conector fica muito caro e não muda nada.
2025-01-15 05:01:11
42
Juan Melo :
Uma dúvida, então tenho que fazer a ligação de cada tomada independente? Não posso usar um fio pra ligar as duas. Tipo ligo uma com a fonte de energia e dessa tomada um outro fio alimentando a outra t
2025-01-14 20:45:17
4
mirianeletricista :
Preciso em tudo que disse ❤️
2025-02-14 12:11:47
2
jonasfarias :
2025-09-28 23:22:38
1
Lucilei :
Eu fui fazer uma instalação de 3 tomada numa caixa drywall dessa form não fecha
2025-04-11 22:17:35
3
Marcos Santos :
caixinha padrão melhor usar fita isolante porquê se coloca os conectores ocupa muito espaço
2025-02-26 12:28:37
2
Max verstappen :
que trampo mano ,SLC .Da gosto de ver . Parabéns ♥️
2025-02-20 23:40:52
2
Wv Elétrica :
kkkk
2025-08-06 19:08:14
1
Yuri Kawauchi :
Com conector e terminal seloko fica mto top
2025-02-19 01:56:25
2
não_existe :
top, importante mostrar que é funcional nos dois modos
2025-02-09 13:41:31
2
pedrosouza5770 :
o que você acha dos conectores de rosca? não sou eletricista mas já usei esses e achei muito bom
2025-02-04 22:26:23
2
Thiago Fernandes Eletricista :
Top, gostei . Importante fazer bem feito, dentro da aceitação por norma. O resto é aguardar elogios sempre. Parabéns
2025-02-09 22:59:39
2
AnjoLouco :
seus vídeos me ajudaram muito no dia a dia
2025-02-16 16:44:59
2
João :
Quantos custou em média o seu curso De eletricista
2025-02-10 15:17:53
3
Marcelo B5716 :
Srs, o importante é respeitar as grandezas do circuito.
Simples assim.
Qualquer conexão elétrica onde ultrapasse as grandezas irá esquentar,carbonizar e colocar vidas em risco.
2025-01-14 23:51:23
11
GUGU :
tudo sem estanho
2025-02-23 14:24:29
2
Nathalia :
finalmente um vídeo explicando qual é a maneira certa
2025-02-06 01:31:16
2
Atos Tulher219 :
quanto vcs cobram na cidade de vcs pra trocar 10 lâmpadas slim de 1.20 e instalar 2 refletor de 50w com relé foto célula?
2025-10-25 11:35:12
1
Muniz :
sim VC pôde usar jamper é maís correto na norma diz para evitar emendas.
2025-03-07 22:16:08
1
Snybool :
fiz do segundo jeito errado kkk
2025-01-26 17:50:25
2
Felipe Rossini :
essa música é literalmente sorocaba
2025-04-04 00:09:47
1
AKAW Elétrica e Automação :
Muito bom!! 👏👏👏
2025-01-28 20:27:20
1
Jonas Ferreira :
excelente trabalho, parabéns
2025-01-14 15:16:02
3
Klb007 :
qual o nome dessa peça azul que vc colocou na ponta do fio?
qual o intuito dela?
2025-01-14 12:44:56
3
To see more videos from user @cristiano.eletricista104, please go to the Tikwm
homepage.