essa música é do suesa😏 a do apela é do MC Pedrinho
2025-01-24 17:58:49
95
1nolysxzs :
Kkkkk eu com 2 ump skin do suesa🤣👑
2025-03-11 20:17:02
1
:
Oi vim espalhar a palavra. Deus nunca te abandonará se vc estiver mal lembre que Deus está no seu lado o tempo todo e vai andar com vc em toda sua vida.Amem?
2025-01-23 02:36:27
67
? :
calma, ainda vou chegar no nível de tankar 1v4, só tanko 1v3 ainda 💔
2025-01-22 04:41:23
10
Raiiii :
sound 🔥
2025-01-29 11:36:55
1
szh`💯 :
me lembro quando jogava de J2 mini
2025-01-22 00:45:16
5
fonseca :
eu republicando sem nem conseguir levar 1v2🥵🥵
2025-01-24 20:53:01
5
gatito_469 :
kkkk
2025-01-21 15:42:57
1
PL :
eu falei q ia jgr 1v4 mas ganhar eu não falei
2025-01-22 12:26:06
1
🩸 :
vão no meu último video
2025-01-21 20:15:11
1
. :
quem não tem condições de comprar dimas me chama no pv
2025-01-21 16:25:14
1
😶🌫️ :
CHEGA CHEGA 🗣️🗣️🗣️🔥🔥🔥
2025-01-21 11:20:01
3
🥀 :
vou colocar na bio do ff
2025-01-21 21:44:37
2
ray.mirabamba :
grupo ff aqui
2025-03-18 14:19:47
0
Mohammed3110 :
foi mal apaguei
2025-01-21 21:29:19
0
GUEL🧸🧃 :
eu me inspirando no apelapato com a melhor sensi e com música + com uma ump na mão
2025-01-21 23:49:00
8
JKN :
Real, eu sou assim
2025-03-16 22:05:00
0
😝DUDU😝 :
eu indo 1v2 para "treinar" msm perdendo todas😍😍😍
2025-01-21 23:40:11
1
zyalxx 9友 :
Dáñzerx 🏴☠
2025-09-17 08:35:21
0
wallacy :
eu prefiro apela 7:3
2025-03-20 22:25:51
0
ㅤㅤㅤㅤ. :
hi
2025-03-21 20:00:01
0
Raioo :
quem quer entra em um grupo de 4v4?
2025-01-21 23:38:47
0
To see more videos from user @tankx.999, please go to the Tikwm
homepage.