Eu sou mais maléfica, ensinei a substituta tudo errado , e no último dia deletei todas as planilhas que eu tinha feito , bem no fim do expediente , o computador amanheceu zerado.
2025-01-21 23:55:59
1538
Simone Assis💞💞 :
Mano ,não tem lógica isso.... se vc foi DEMITIDO...pra quê CUMPRIR AVISO🤔
2025-01-22 16:59:10
880
Rodrigo.drigo :
Pior opção para emprestar é fazer alguém trabalhar sabendo que tá demitido.
2025-01-21 21:21:08
438
licivsane :
e quando o patrão julga, a gente só consegue pensar “vai fazer o que? Me mandar embora, ops 2X não dá né” KKKKKKK
2025-01-21 21:16:19
246
professora Belinha. :
na verdade se a empresa te manda embora não deve cumprir aviso.
2025-01-22 00:58:04
128
Leila lopes :
se a empresa está demitindo o funcionário não tem obrigação de cumprir aviso prévio
2025-01-23 04:08:21
143
Analice 🩷💙 :
já fiz parecido kkk
daí a "chefa" me liberou antes do aviso terminar
2025-01-21 21:40:16
247
Renato Lima :
Já trabalhei no aviso e trabalhei normalmente. Depois de uns 3 anos me chamaram novamente, não aceitei.
2025-01-21 23:32:18
39
Chef Pablo nascimento :
meti uma recisão indireta 😅, não precisei cumprir aviso
2025-01-22 00:08:27
60
Juh Gomes :
Quem se anima a trabalhar depois de ser demitido? Eu faria tudo certo, por ser profissional, mas só não faria nada além do extremamente necessário. 🙄
2025-01-22 10:42:06
63
BENNY :
o funcionário ainda tem o direito de escolher se larga duas horas mais cedo todos os dias ou se vai ter uma folga a mais na semana durante o aviso...
2025-01-26 16:02:28
11
Quelmascaro :
kkk na hora q ia dizer q faltou pedir p ele treinar quem ia ficar no lugar dele kkkk
2025-01-21 20:31:16
31
Gilda Pereira :
ei estou cumprindo bem direitinho, não sei o dia de amanhã, posso precisar deles novamente.
2025-01-22 18:40:35
8
joaozinhoo_05 :
no meu aviso eu peguei 14 dias de atestado
2025-03-31 20:21:12
5
Filipe :
já sei q a empresa é miserável quando faz a pessoa cumprir ao invés de pagar a indenização
2025-01-22 01:08:13
18
Denise Jaeger :
A risadinha😁😂
2025-01-21 21:04:30
14
raqueleleutherio :
se a empresa demite paga aviso .
2025-01-22 04:40:59
5
Tapué :
e eu que fiquei os 15 dias de aviso tomando cafezinho batendo papo com cliente e pra cima e pra baixo na empresa, sonequinha no sofá da recepção mauahahah 3h de almoço daí pra pior... rolê com carro da firma 😅😂
2025-01-21 21:52:19
29
atayrangel :
Fui desligada depois de ter ficado duas semanas internada (tive cancer de pulmao anos atras quando trabalhava em outra empresa), ngm nunca cumpriu aviso mas era epoca de black Friday queriam que eu +
2025-01-22 10:24:18
50
Jennifer Lula :
Meu marido foi desligado, tinha que cumprir aviso. Pegou erisipela, deu 15 dias de atestado 😂😂😂😂😂
2025-01-21 23:20:01
16
Adriano Ferreira1619 :
aviso serve pra q mesmo ?kkkkkkk
2025-01-21 23:21:20
52
Lety :
eu era recepcionista de motel quando eu tava de aviso eu mandava os clientes pro motel do concorrente porque era mais barato e era mais limpo e falei tão mal do motel tão mal que eu até hoje
2025-01-27 12:41:48
8
rud 😼 :
mas isso não é crime?
2025-01-22 00:53:40
8
user7097486565585 :
fiquei de aviso,e paguei,mas quase terminando o aviso, rasgaram,e perguntaram se eu queria continuar na empresa.
2025-01-21 23:25:50
7
To see more videos from user @danielfaustto, please go to the Tikwm
homepage.