@ed.pinturas_ofici: E UMA NOVA SAGA SE INICIA...

ED.Pinturas_Oficial
ED.Pinturas_Oficial
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 22 January 2025 22:55:08 GMT
211810
15835
196
489

Music

Download

Comments

eduardodesabernardo
Eduardo de Sá bernardo :
top
2025-02-21 11:50:34
0
pagani_ronaldo
Ronaldo Santos :
Deu até água na boca k
2025-01-23 00:33:28
39
rodney.laverde
Rodney Laverde :
nunca tinha visto, já tive 5 Chevette
2025-01-24 00:19:57
30
jwjenejsjs8
anônimo :
já vi um chevete 4 porta abandonado em uma calçada, acho que era o carro mais podre que já vi
2025-01-23 12:06:12
7
ileno.vieiragames
ILeno Vieira Games. :
Tive um chevette 78 frente tubarão na cor bege, com direção hidráulica, se não me engano na mesma cor desse.
2025-01-24 00:58:01
6
nildoa03
nildo30 :
já ficou lindo 😂👏
2025-01-23 02:59:00
5
kersbr
kersbr :
Esse Chevette ficou muito Top! ainda mais com a Kers 😍
2025-01-23 13:19:01
5
user6171736002279
user6171736002279 :
mano com o que vc colou a tampinha do refrigerante na lata preciso puxar no meu carro não consegui
2025-02-05 02:16:46
3
elenilsonlucassilva
Elenilson :
Parabéns mano!! ficou top demais 👏👏👏
2025-01-22 23:42:20
3
nog.clayton
Clayton.Nog. :
ja ta 🔝
2025-01-23 03:43:20
2
evimarmendes.mend
Evimarmendes :
nunca vi com 4 portas raridade
2025-01-24 23:18:21
2
thiagobarbosa314
Thiago Barbosa :
Tá lindo irmão
2025-01-23 06:30:48
2
orlandocaetano8
Orlando Caetano272 :
Por que você não lixou e aplicou uma de mão de verniz Auto sólido ficaria bem melhor😂😂😂😂😂😂
2025-01-23 01:42:41
2
robsonbaptista4.0
Robson Luiz :
👏👏👏👏👏👏top
2025-01-23 09:40:41
2
positividadesempre7
Billy Del kid :
ficou top
2025-01-23 10:03:46
2
marcinhodonato
Marcinho Donato :
top demais
2025-01-22 23:02:16
2
lucasoliveira92390
Lucas Oliveira :
acabei de ver um. Chevette 4 porta e foi no seu vídeo kkkk
2025-02-04 14:43:24
2
maurojr308
Mauro Jr 🤪 :
fiz isso com a de lã e depois espuma no meu santana prata e ele ficou fosco e saiu tinta
2025-01-23 12:33:20
2
aiguitondossantos
aiguitondossantos :
Nunca tinha visto antes.
2025-01-24 12:50:21
1
_re.moraes
_re.moraes :
hoje eu tenho um chevette se 4 portas 1987, já tive um igual o seu porém branco 4 portas também maior arrependimento foi ter vendido dele🥲
2025-01-24 15:48:56
1
filipegoncalves24
Filipe Gonçalves :
🥰🥰🥰
2025-01-24 12:15:39
1
pedroomarques99
Pedroo Marques :
Vi esse chevette parado na garagem , ex dono dele tem muitas peças de Corolla e peças originais vw
2025-01-24 16:45:05
1
vmssch
solução em elétrica :
tem um aqui na minha cidade um dos poucos originais
2025-01-24 10:54:18
1
natanovaes69__
Natanovaes69__ :
No terreno do lado da minha casa tem um desse da msm cor só que duas portas. O mato tá tomando conta do coitado 😭😭😭
2025-01-24 10:58:24
1
ronei_47
Ronei_47 :
ficou top viu, parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻
2025-01-23 23:51:14
1
marcellomacedo_1
marcellomacedo_ :
saudade do meu chevettão
2025-01-24 07:10:39
1
gladystonedemesqu
gladystonedemesqu :
tô doido pra compra um desse
2025-01-24 03:52:40
1
gustavomenezeslei
gustavomenezeslei :
tive um 4 portas 1987 se
2025-01-24 02:55:47
1
garage157
Chevette no Japão (BOOM) :
Tenho um aqui no Japão
2025-01-24 01:56:05
1
fe83pira
Felipe Silva :
ficou top demais amigo
2025-01-24 01:50:21
1
maiko.lopes2
Maiko lopes :
eu tenho um. prata mas e duas portas
2025-01-24 00:51:03
1
vectragls1998
vectragls1998 :
ficou top demais, parabéns 👏👏👏
2025-01-23 23:53:42
1
junnior_souza
JuNnIoR_SoUzA :
Top
2025-01-22 23:02:53
1
matheusfelipe788
Matheus Felipe :
😁😁😁
2025-01-25 02:27:36
1
wirbert09
@wirbert__iuri :
Eu tenho um quero vende o meu mais precisa de restauração 81 branco recibo em branco
2025-02-08 05:31:15
1
kiko202578
Washington :
carro difícil de se ver hj em dia 👏👏
2025-02-02 18:12:06
1
kiko202578
Washington :
meu amigo teve um azul escuro
2025-02-02 18:11:32
1
jacsonalves576
jacsonalves576 :
eu tive um 87 4 portas no táxi,este teu aí é Iraquiano!
2025-02-01 02:46:53
1
franklinjesus5698
Franklin do busao :
ta ficando top👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
2025-01-31 21:33:32
1
magno3096
Everson Monçores776 :
Não deve ser nem pintura pu. A um tempinho atrás ainda usavam tinta Duco que precisava polir pra dar brilho.
2025-01-26 03:46:26
1
lindouroelvis
lindouroelvis :
top
2025-01-25 11:14:08
1
eu.digao333
DIGÃO :
o bom chevéio 😂👍
2025-03-19 18:41:25
1
92256gilmar
Dick vigarista :
👍 Só nesse capricho já aumentou muito o valor do carro 👏👏
2025-01-24 18:12:40
1
alma7rica
👏🏼 :
Top demais
2025-01-25 02:26:27
1
rodrigues.da.mata8
Rodrigues Da Mata :
😄😄
2025-01-25 01:51:12
1
juedri2000
Júnior :
Caraca ficou top
2025-01-25 01:42:14
1
jsr158
John Jotta :
🥰
2025-01-24 23:05:28
1
nego._drama
Nego._Drama :
Chevette 4 portas são raros 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
2025-01-24 22:45:59
1
passadoseatuais
Passados e Atuais :
TOP
2025-01-24 21:52:01
1
leo.v.rocha
Leo V Rocha :
o melhor foi "não vale Monza" kkkkk tive um Ômega 4.1 e uma vez disseram: "Ta bonito este monza hein?!?!" kkkk
2025-01-24 18:40:11
1
alcione.chineider
Alcione Chineider :
quero ver a parte 2 do chevete
2025-01-23 23:36:51
1
To see more videos from user @ed.pinturas_ofici, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About