@pertodevoltar: Você guarda tudo para si ou fala o que sente? "Um dos maiores problemas dos relacionamentos é a dificuldade de expressar as insatisfações e os incômodos." O que você faz quando algo te incomoda em um relacionamento: guarda ou conversa? Pamela Magalhães - #relacionamento #reflexão #psicologia #comunicação #segredo