Tericin AT resolveu tanto candidiase como gardinarella já faz dois anos que nunca mais tive graças a ela 🥰
2025-03-14 16:49:06
169
Camila do consórcio :
Eu tenho Cândida a 2 anos nunca usei essas, estou usando ácido borico! Depois disso vou para essas 3 aí!medico nenhum me ajuda ! É só pomada ruim e fluconaz
2025-01-31 23:50:46
89
Mirian Lustosa :
gente eu fiz de tudo não resolveu,vi um vídeo que tomar alho toda manhã resolveria,tomei e resolveu,
2025-01-31 09:42:52
142
KalineTeixeira :
@KalineTeixeira:comecei a usar hoje a terincin.. até agora nada resolveu. vamos ver se agora vai resolver .. quando eu terminar os 10 aplicadores eu volto aqui
2025-10-10 00:57:41
6
zieliluck🥰😍 :
Fala um pouquinho da endomedriose, quais o remédios que você indica. 😢
2025-01-30 22:33:30
20
Pine Silva :
oi Doutor to com corimento líquido tipo agua que molha a calcinha e a roupa mas nao tem mao cheiro queria saber o que pode ser qual remédio vc me indica❤
2025-01-31 05:15:01
16
Claudia Amorim - Advogada ⚖️ :
Mais Farmacêutico não é Médico 😳 não é Ginecologista a formação é totalmente diferente. As dicas vale muito a pena mais nada melhor do que o seu próprio Ginecologista.
2025-09-05 16:58:09
5
nay🫶💕 :
fala de novo Dr ❤️pq eu não consegui falar pro farmacêutico não
2025-01-30 18:46:40
5
Isa.Carla🌺❤️ :
a melhor q eu já usei é a biovagin.
2025-01-31 00:27:11
20
Iane Caroline :
Eu usei a trivagel N foi a mais cara que já me passaram
2025-01-31 17:04:26
21
Veralice Gonçalves :
Usei 1 vez,Gino Colagenase,para não precisar queimar ferida,a muitos anos,foi ótima
2025-02-16 23:21:39
28
Sandralima :
eu tenho é um mioma e o médico diz não pode tira😔
2025-02-01 02:09:39
5
Jenifer :
meu medico passou a segunda pomada e 2 comprimido de secnidazol,to com inflamação acentuada por coco.... será q resolve?
2025-01-30 23:20:23
31
Ellizye :
vc pode colocar os nomes delas aqui
2025-01-30 23:05:13
11
Carolina Sousa :
Eu sofria a 3 anos de candidíase vi um vídeo dele tomei a medicação e estou bem graças a Deus e a ele🙏🏻
2025-02-13 13:03:00
30
julienunes778 :
gestante pode usar essas pomadas
2025-01-31 13:29:42
5
Erica Faria :
Eu tenho candidiase 2 vezes por mês. Não aguento mais . Já usei essa primeira pomada por 10 dias e ja tomei esse remedio e mesmo assim voltou .
2025-04-03 02:29:38
17
Erilania Maria :
alguém me responde, n posso salvar
2025-02-18 16:49:19
5
Dani 🧚🏻♀️ :
Tericin at é muito boa 👍🏻 só uso essa
2025-01-31 14:19:34
17
ana claudia :
deve p candidíase?
2025-01-30 23:35:24
20
japaofertas :
Ginocolaginase
2025-03-22 20:22:50
7
Verônica Souza :
atericin At é a melhor .
2025-02-11 12:33:29
5
mari1911204 :
vende sem receita ?
2025-01-30 18:24:33
19
Sandra Fonseca :
Nosa
2025-02-02 19:13:44
2
mulher do Pará é única em tudo :
parabéns Dr
2025-03-07 13:25:13
2
To see more videos from user @balconistasenior, please go to the Tikwm
homepage.