Eu estou no 9 ano.E quero ir para medicina desde pequena.Pois adoro o corpo humano e quero ajudar os outros. E sei que é difícil, mas eu quero já sabendo,gosto muito das urgências e da vida hospitalar
2025-02-09 16:28:07
25
Gabriela Alves :
Muito assertivo. o estilo de vida e lidar com pessoas... pelo menos na maioria das especialidades médicas.
2025-02-09 20:27:35
17
iness_ribeiro :
Tão tão real ahahah
2025-02-09 17:49:05
6
madaaaa ✮⋆𖤓♒︎𓆉❀ :
basicamente a medicina é uma relação que precisa de muiiita manutenção ☺️
2025-02-21 00:11:05
0
Ana Luísa :
😭
2025-02-26 23:23:30
0
E L I :
@Alma Ferrer
2025-04-05 21:26:56
0
To see more videos from user @_ritapadilha, please go to the Tikwm
homepage.