@katalves_suica: O sistema de saúde da Suíça é a única coisa que que eu não gosto do país, desde a primeira vez que precisei sempre fui tratada de forma estranha, e dessa vez foi o limite pq eles conseguiram mexer até com o meu psicológico 😅 como foi com você? #suiça #vidanasuiça #imigrantesbrasileiros #brasileirospelomundo #saude #sus #europa #brasileirosnasuiça #fyp
Já passei por coisas assim aqui na Suíça também.. eles só tem fachada na saúde. Sim, prefiro a do Brasil colega
2025-02-11 19:52:54
53
witilla.swisse🇨🇭,🇧🇷 ,🇮🇹 :
gente como assim seus médicos são assim ? o meu aqui na suíça é uma benção , eu so preciso ligar pra ele e ele me encaminha pra outro especialistas de imediato 😇
2025-02-11 16:56:50
30
Lidi🌹 :
nossa, já vi vários relatos dos hospitais na Suiça ter esse tipo de abordagem 😢
2025-02-11 16:39:30
33
Jeny matos :
Acabei de sair da emergência aqui na Suíça, com uma “gripe” muito forte a mais de uma semana, febre, olhos lacrimejando, tontura, coriza… fui no médico me mandaram tomar chá de camomila e dormir
2025-02-12 11:06:41
14
Catty 🐱 :
Vale a pena pagar mais caro para ter escolha de médico, e depois encontra um médico ou médica brasileira em Genebra. Graças a Deus eu tenho a minha e tô indo bem.
2025-02-11 15:49:13
15
ℕ𝕒𝕪 ℕ𝕒𝕦𝕤𝕖𝕣 :
Em 2017 eu tive uma crise de pedra nos rins. Nunca tinha tido isso na vida e eu achei que estava morrendo, a dor é insuportável. Estava sozinha em casa e não falava alemão na época …
2025-02-11 22:23:56
5
andreialeituga :
Poxa que triste ! Eu tenho vários problemas de saúde e sempre vou sozinha pro hospital aqui na Suíça, nunca tive nenhum problema com o tratamento dos hospitais, minha médica de família e um Amor!
2025-02-11 21:06:55
9
Sonia Polak.Sombra e Luz :
Cuidado eu tive uma tristeza profunda por vários fatores inclusive um relacionamento abusivo e, meu marido na época conseguiu me internar como louca!
2025-02-11 20:28:26
7
Luany Queiroz 🇨🇭 :
Menina, que babado!!!!
2025-02-11 15:09:33
6
Silva Keilly :
por isso que eu pago krankencasse sem opção de médico de família, medi aqui é extremamente ruim, eu estou passando por algo agora por conta de negligência de um médico professor,não fui tratada +
2025-02-11 16:09:00
6
rosicriadora :
Eu moro na Suiça, se você falar que acha que é algo, eles não vão examinar e dizem que é aquilo. Eu fiz operação sentia dores, e o médico disse que era coisa da minha cabeça.
2025-02-12 09:23:22
3
Mari Becker 🇧🇷🇩🇪 :
Aqui na Alemanha não é diferente, uma vez fui no médico com o pescoço torto morrendo de dor, fiquei esperando 2 horas pra quando o chegar a minha vez, o médico levantar da sala e ir pra pausa dele 🫠
2025-02-12 21:29:10
2
Danilo Figueredo :
Fiquem longe de médico de família, não é obrigatório ter um. Basta escolher no plano de saúde a categoria, “Escolha livre de médicos”. Com isso você poderá ir diretamente no especialista.
2025-05-04 13:10:56
2
Penélope S2 :
Eu já passei por algo parecido e fiquei chocada. Agora depois de anos aqui já aprendi como agir. E temos sim que ficar atentas pq aqui eles te colocam como depressiva em um piscar de olhos.
2025-02-20 10:10:26
2
MYKA :
Infelizmente é fato, já passei por muitas que percebi mudou a reação acompanhada de meu marido. Triste isso.
2025-02-11 19:54:58
5
TC :
Eu tbm acho que os médicos da Europa não cuidam da gente 🥺
2025-02-12 21:47:32
3
user819382038 :
Eu começaria a ter medo de ir no médico depois dessa experiência péssima. O pior é que aqui no Brasil isso nunca aconteceria, independente do país da pessoa. Que bom que o seu marido te acompanhou😓
2025-02-11 15:36:39
6
Rafaella :
Meu Deus, tenho medo de precisar 😱
2025-02-12 11:55:42
2
Maria :
Mulher pra mim foi a mesma coisa no Canadá, tive reação a camarão e me falaram q era ansiedade 🤡
2025-02-14 14:12:34
2
na :
Ai é foda, so começaram a me levar a serio qd meu marido começou entrar cmg nos consultórios do ps
2025-04-11 11:30:54
3
Paula :
Eu já tive uma experiência ruim no atedimento médico aqui na Suiça.
2025-02-11 19:57:40
4
Valéria Gomes :
Meu Deus é tão triste passar por isso 🥺
2025-02-11 15:12:58
4
mariadasdoresbess5 :
já passei por isso aí na Suíça em 2006
2025-02-11 20:59:40
3
Narla Santos Freitas :
o meu médico me falou a mrsma coisa
2025-02-12 23:06:00
2
deboramach.schup_ :
Mulher eu passo sempre por isso com meus filhos 😔quando vou no pediatra .
2025-02-11 17:14:23
3
To see more videos from user @katalves_suica, please go to the Tikwm
homepage.