@dracidente: Primeiro e último dia no trabalho? 🚨 Atenção é essencial no trabalho, ou esse pode ser o primeiro e último dia! 🔍 Já viu algo assim? Comenta aqui! #AuxilioAcidente #AcidenteDeTrabalho
isso aconteceu cmg na AmBev cara não desejo a ngm,o prejuízo tava em torno dos 3mil mas graças a Deus não paguei um centavo
2025-02-13 10:07:53
471
❤️🌷Der Philanthrop🌷❤️ :
not Bad, it was just Heineken!😂
2025-02-27 17:50:27
2
tarcisioburato :
me dá tristeza o trabalhador quase se machucou🥺
2025-02-15 21:53:14
53
kelvin macedo :
Lembrando que lei te protege se você não participa dos lucros da sua empresa/loja você não pode participar dos prejuízos
2025-02-15 18:56:01
7
Attila135711 :
Rég láttam ennyi fájdalmat 1 videóban
😂🤣
2025-02-24 10:45:05
2
luisdositio :
Ainda bem que o rapaz não se machucou, as empresas devem realizar treinamento constante e propiciar a maior segurança possível para o trabalhador realizar suas funções
2025-02-13 16:19:50
18
Guibe :
ele paga o prejuízo? como fica quando acontece algo assim?
2025-02-12 23:28:15
18
Sebas Ortiz😵💫 :
Despedido🤣
2025-02-16 18:50:47
9
Sheila st🏳️⚧️ :
poxaaaa😢
2025-02-16 00:09:26
6
Jarbas Gama :
Na verdade, seria engraçado se não fosse triste...😢
2025-02-15 18:27:32
5
Giovanni Demitrov :
The is a full delivery 😎
2025-02-17 13:37:32
5
alyne dos santos perrude :
eu não bebo 🍻 mais fiquei com pena do rapaz
2025-02-16 01:37:53
6
Fernando Maia859 :
triste demais
2025-02-12 22:18:00
8
J DAVID :
que dolor como se van a perder tantas cervezas
2025-02-19 00:15:26
10
Carnaiba net :
☺️deus abençoe q n tenha cido descontado do salário dele
2025-02-13 00:34:52
97
1995_1983 🌴 :
se é loco uma vez aconteceu comigo isso trabalhando como entregador na AmBev, foi cerveja pra todo lado , por um pouco não caiu a carga em cima de mim !
2025-02-13 00:32:29
7
1313 :
péssimo ver acidentes de trabalho, pela saúde do funcionário, e pq muitas vezes leva o prejuízo por quebrar algo. sempre digo aos funcionários: sua saúde vem antes de qualquer valor a receber.
2025-02-13 08:44:34
8
Renivaldo Sena372 :
eu trabalho nessa empresa só que em outro cd Esso foi em santos graças a Deus que o parceiro não se machucou
2025-02-16 16:29:51
7
Elisangela Rosa :
Meu Deus, coitado
2025-02-15 22:38:39
3
albertoalvesalves6 :
A falta de atenção e o excesso de confiança torna as coisas bem complicadas
2025-02-15 17:43:22
4
PoderosoGuin :
Sério,eu fiquei foi triste.
2025-02-16 22:57:40
2
Anes :
el ejemplo gráfico de debut y despedida
2025-02-20 23:03:47
4
cida74 :
coitado 😭
2025-02-16 02:18:15
2
To see more videos from user @dracidente, please go to the Tikwm
homepage.