@geovanerecomenda: Finalmente Ronco da motocicleta cb 500 com escapamento esportivo Coyote boca 8! #moto #cb500 #500cc #motorcycle #motociclista #bike #bikelife

Geovane
Geovane
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 20 February 2025 14:59:25 GMT
319948
17119
534
390

Music

Download

Comments

reggy2774
Reggylima7 :
pra mim ronco mas lindo e da 7 🐓
2025-02-20 23:47:33
69
jose.weldes1
Jose Weldes :
Prefiro o da xj6
2025-02-24 01:17:49
38
th_01ss
th~ :
ronco de cg 😐
2025-04-15 15:44:45
30
fernandoribeiro3498
Fernandinho :
caraba que sinfonia top parabéns 💯
2025-02-20 15:41:03
10
walkerkurten
Walker Kürten :
é igual a da mt 03 z400 cb 500 nova tudo igual
2025-04-15 15:06:02
12
zicorodrigues01
zico :
2 cilindros tem o ronco mais paia, 😅
2026-05-26 02:40:05
1
juliano.martins786
Juliano Martins :
A 300 com fortuna fica top tbm
2025-06-28 22:38:54
1
majkon90
maiko90 :
ronco normal d bi-cilindrica
2025-04-16 01:44:54
21
menor._dimas
menor._dimas :
eu esperava mais ele fez muita propaganda no outro vídeo
2025-04-17 16:09:36
36
juninhomel019
Juninho Mel019 :
faltou cortada de giro 🔥 sem escap nois pira tmj cbzona top
2025-02-21 07:16:27
8
petersonlora
Peterson Lora :
Já tive esse na minha. Cortei ele pela metade, ficou um som mais fino eu gostei
2025-04-11 22:00:52
1
tostes939
Jeffrey :
Com todo respeito! Mas a 7galo 1987, é mais lindo!
2025-02-20 15:53:45
6
jaldsongomes
Jaldson Gomes :
esse escapamento não dá multa ?
2025-02-20 15:58:57
5
knsucessada77
🎰KNSUCESSADA77🎰🃏 :
de dois cilindros acho bem bonito o da CB450
2025-04-16 16:26:01
13
roberto.santos0835
Roberto JR 🤑 :
parecido com o da CG 150 😅
2025-07-10 13:20:32
2
vetcorpsegrinder
🍎 :
que pedaleira traseira é essa?
2026-05-21 22:02:25
1
absoluto9595
user01sleekgyw :
irmao qual numeracao pineu trazeiro
2026-04-22 23:17:26
1
everley_souza
Everley愛 :
ver no celular não e o mesmo que ver pessoalmente
2025-04-15 02:36:02
6
duartsx7777
ㅤㅤㅤㅤㅤzwct :
vi uma falcon com esse escape, meu sonho
2025-08-08 21:48:18
0
natandiaas1
natandiaas1 :
coyote é raiz
2026-03-23 17:49:33
1
zedodray
Joseph🤟🏼 :
o mano por q vc não tenta colocar os retrovisor da f800 acho q ia deixar a moto muito mais linda 🤟
2025-05-04 14:29:37
1
ck8354
ck :
ela é de q ano
2025-08-29 16:47:40
1
fernandogomes9595
Cb500 tenebrosa interior :
A minha tá com coyote boca zero tô pensando em coloca esse aí pra vê o que dá kkkk
2026-02-01 19:32:17
0
ray_resend3
Ray Resende :
parece da 07, mas um pouco mais suave
2025-03-07 13:04:55
1
kevyn721
kevyn :
Virabrequim? acha pra comprar? tem retifica? vejo falando q se der b.o já era
2025-03-28 13:34:46
1
To see more videos from user @geovanerecomenda, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About