me sinto presa aos cuidados dos meus pais. sinto medo de viver. tento, tento e não consigo ter independência mesmo estudando muito. nos meus relacionamentos meus parceiros sempre sofrem de um problema severo que precisam de mim.
2026-05-26 16:12:04
83
thaly :
a minha é exatamente assim, e o mais curioso foi eu ter descoberto pela matriz do destino que não há indícios que algum dia vou me casar nem ter filhos. talvez eu me liberte dessa prisão nessa encarnação kk
2026-05-08 20:16:56
76
Ananda :
Essa é a bagagem karmica do meu filho!
2025-08-26 20:43:32
0
Rafa 💋 :
Fez muito sentido pra mim, eu sinto independencia emocional, em relação as pessoas, mas vivo em um looping de dependência financeira do meu pai, tentando sair mas ainda nao consegui
2025-08-28 19:31:20
128
Rizzo :
porra só tenho coisa merda também
2026-06-13 22:13:49
6
✮⋆.BJSS𓂃ᶻ 𝗓 𐰁 :
2026-06-18 21:35:36
2
joelmabispoo3 :
essa é a minha bagagem Karmica .
2025-02-24 19:05:44
43
luiza :
bizarro, se encaixou perfeitamente
2026-05-01 23:44:37
9
ฅ^•ﻌ•^ฅ :
a minha é assim, é eu tô desistindo de fazer uma faculdade longe de casa na capital por medo de ficar sozinha e ser independente 💔💔💔
2026-05-11 17:38:51
3
★ :
so vem me avisar agora
2026-05-25 19:31:12
1
Fe Blanco :
Faz sentido, minha bagagem karmica é exatamente essa. Fiz regressão para entender algumas situações da minha vida e descobri q nas vidas passadas eu estava na guerra e fui presa pois eu fui a resistência e morri na prisão.
2026-02-20 14:47:23
4
Lina :
a minha é 18-9-9
2025-02-25 02:12:12
3
garotanoveleira :
a minha é assim , me sinto prisioneira demais em relações amorosas sinto que amo mais do que a pessoa que está comigo
2026-04-26 19:00:51
0
Silvia :
tenho...faz muito sentido. me separei e a sensação é de liberdade
2025-02-24 19:29:42
8
isabel.bastosterapia :
Eu já fui assim no passado de me doar demais, hoje eu aprendi a dosar isso, realmente viajar me revigora! Eu amo demais!
2025-03-04 21:38:05
8
Saturno rings :
a minha é isso... céus
2026-05-02 16:25:28
1
Gilmarah_777 :
é exatamente a minha e realmente eu me sentia presa. estou aprendendo a me libertar e ser mais independente.
2025-07-10 17:19:13
7
Amanda França :
Faz do 3 22 19, por favor
2025-02-25 01:55:41
4
thaynara moraes :
a minha é essa faz muito sentido me sinto presa . busco liberdade tenho 3 tbm no nascimento
2025-02-24 19:21:01
2
Marianasoares :
to casada e me sinto assim, presa
2025-11-16 02:32:18
1
xxxxxxxxx :
Essa é a calda karmica da minha Matriz de compatibilidade
2025-05-02 20:54:39
2
Libriana :
fala um pouco sobre 15 5 8?
2025-02-24 17:42:14
1
thaizsouza14 :
18&9-9
2025-02-25 00:05:04
1
Cecília Ferreira :
faz 9-3-21
2025-02-24 17:56:01
1
Carol🦋🍋🟩🍍 :
6, 17, 11 seria o que? É normal ter os mesmos números na bagagem carmica e em cima nos talentos? Os talentos talentos também são 6,17,11.
2025-03-20 00:46:17
1
To see more videos from user @viiitinss, please go to the Tikwm
homepage.