Nat! Minha mãe me ensinou que o anel de noivado vem por cima porque o brilhante serve como um escudo e amuleto de proteção! Então ele vem como um “escudo” para a aliança, para afastar mal olhado +
2025-02-28 16:38:31
3239
Rosália :
boa tarde amiga eu achava que de noivado usava aliança na mão direita e o anel era com aliança na mão direita mas as coisas mudaram Deus abençoe você fica com Deus
2026-04-21 16:23:48
0
nicoleeeemi1 :
Na minha cabeça o anel de noivado vem primeiro por conta da fase noivado e depois casamento (aliança) kkkk e depois da aliança se quiser, o aparador..
2025-02-28 21:22:31
999
BiahLeal :
Se usa somente o anel de noiva até o casamento, NA MÃO DIREITAAAAAAAAAA, pq não casou ainda. E depois do casamento se usa primeiro o solitário depois a aliança de casamento.
2025-02-28 23:26:51
415
Ana Beatriz :
eu assistindo até o final (não tenho nem conversante) 🤩
2025-02-28 16:19:17
660
𝒟𝒶𝓃𝓎❦ :
Eu uso o anel de noivado e a aliança tudo na mão direita
2025-03-01 13:57:07
228
Flavinha :
Tava usando o anel e a aliança de noivado na mão direita 🤡
2025-02-28 17:32:28
119
Déborah Júlia 🇧🇷🇺🇸 :
Segundo o celebrante do meu casamento vem a aliança primeiro e depois o anel de noivado ( pois fica mais perto do coração)
2025-03-01 13:30:26
71
JULIA TRIANDA :
Eu usando meu anel há 6 meses na mao errada 🤡
2025-02-28 17:31:09
78
Mirela Paes :
Meus avós tiveram 63 anos casados e felizes demais então aceitei o conselho deles(meu marido tbm) aliança de noivado (com brilhantes) na esquerda e a de aliança de casamento por cima. ++
2025-03-03 02:46:14
13
Alê .⋆♱⃓ :
Eu uso o anel em baixo por puro toc, peguei mania kkkkk
2025-02-28 16:17:49
25
Cel :
Depende da cultura….
2025-03-01 15:09:17
8
eu.constanza :
Anel de Noivado primeiro, casamento depois
2025-02-28 18:37:52
31
Andria :
Anel por cima, motivo: toque e estética 😂
2025-02-28 17:56:06
38
Alanna leitte :
uso tudo na mão esquerda e acabei de ganhar a do casamento que já vem com o aparador, eu ansiosa pra usar já clc a do casamento 🥹🥹
2025-11-27 14:42:17
15
jessicasvillar :
Eu vendo esse vídeo e decidindo que vou começar usando errado (os dois na mão direita) 🫠🙊
2025-03-01 22:17:49
11
monica-nadal :
Moça, o anel é seu, usa como quiser 😌
2025-03-01 13:48:55
14
Bella :
Meu noivo me pediu em casamento já com Anel,aliança e aparador ✨ uso tudo na direita
2026-04-13 07:38:55
5
Verônica Soeiro :
Eu uso os dois na mão direita, depois do casamento vou usar os dois na esquerda kk
2025-03-01 15:39:16
9
Leticia :
Oie, trabalho em uma joalheria e lá nós falamos que a aliança de casamento primeiro, pq teoricamente você nunca tira ela e em outros países falam que fica “closest to your heart”, daí depois o anel de noivado e se quiser um aparador, mas isso é total de gosto tb, rs
2025-03-01 13:36:55
5
Ana Silvia Gaia :
Eu uso as duas na mão direita
2025-02-28 19:39:16
7
Thais Nunes :
eu aqui com o anel de noivado na mão direita kkkkkk , trocar né
2025-02-28 19:31:50
9
Liziê Veloso :
A ordem está correta. Em várias joalheiras que estive, me ensinaram que aquele terceiro de diamante é quando faz bodas! E as alianças pra muitos anos de bodas, são as que possuem ouro branco. +
2025-02-28 21:39:51
12
https._constanca :
e o anel de namoro? fica na mao direita ne
2025-03-02 10:24:36
15
bggabriellep_ :
Gente dúvida gigante, verdade que aliança de namoro/noivado tem que ser prata? E a de casamento dourada? Eu fiquei em choque qnd me contaram pq tinha super costume de usar apenas dourado, agr tive q+
2025-03-01 11:18:58
7
To see more videos from user @natdeusdara, please go to the Tikwm
homepage.