o meu já tem um ano que só dobra 90° graus, agora terei que operar pra quebrar a fibrose, pensa num troço chato..
2025-03-03 20:44:47
411
Amanda Regina :
Quando rompi o lca e tive lesão no menisco , passando por cirugia recuperação tudo em si não doeu tanto quanto o dia que foi dobrar o joelho isso que sou tranquila pra dor
2025-03-04 00:29:45
63
Mayara Silva :
Pensa numa hora triste 🥹🥹
2025-03-03 16:48:46
58
Patricia alves :
sexta feira a patela do meu joelho saiu fora, fui no médico me indicou um ortopedista. obs: meu joelho direito sempre saiu dessa vez foi o esquerdo isso é de nascença ou pode ser algum problema mais grave que eu não tenha conhecimento.
2025-05-12 16:26:46
1
GOATES DLS :
se isso for um sinal eu devolvo pro universo 🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿
2025-04-01 00:45:21
1
Pedrin :
namoral, chego ver estrelas quando minha fisioterapeuta dobra meu joelho 😂
2025-03-22 23:56:43
3
annaKONDA💢👾 :
TO PASSANDO POR ISSO KAKAKAKAKAKAKA
2025-04-18 18:35:49
1
dianamedrano :
es lo más doloroso de la vida 😭
2025-03-04 23:24:25
9
Tatuador Rairon Arantesss :
todos os pacientes têem que passar por isso ou só em algum caso específico? to perguntando pq logo faço a minha cirurgia e queria saber se preciso fazer algo.
2025-03-03 20:58:42
5
Elen Araújo :
eles: precisa mesmo ? tem certeza? não peraaaaa Elen 🤣🤣🤣
2025-03-05 00:45:50
6
Diana Druzian :
mds p mim esticar foi pior 🥺🥺 parei de jogar futebol de tão traumatizada q eu fiquei...quase vomitava toda sessão de fisioterapia...
2025-03-05 01:12:05
3
Geiziane Franca :
Já passei por isso meu Deus, parecia que minha alma saia e voltava pro corpo 🥺
2025-03-05 03:11:56
2
Lu♥️☘️ :
só sei dizer que dói muito viu meu Deus do céu 😢
2025-06-05 22:47:52
1
duda :
Juro vey dói dms mds do céu😭😭💔
2025-06-11 17:22:24
1
Levi Oliveira :
já já sou eu passando por isso
2025-03-03 20:43:12
9
Meiriele :
Tive um acidente doméstico a 14 dias, estou conseguindo dobrar igual ai do vídeo, não passa disso! Será que vai voltar ao normal? 🥹
2025-03-07 18:13:44
0
Vitão :
Eu só fiz 1 mês de físico, cirurgia de LCA e menisco! O meu dobra completamente mas ainda sinto desconforto ao passar muito tempo de pé!
2025-03-03 23:06:45
6
Hügö M Gämër ™ :
eu essa semana kkkk😪
2025-03-03 20:18:23
1
Renata Duarte :
Só eu que lembrei do “ MEU CARRO 😭”
2025-03-26 23:47:05
1
@ce :
já passei por isso , dói muito
2025-03-04 22:02:38
1
Raimunda Silva :
kkkkk
2025-03-03 23:36:17
1
Firula :
se eu tivesse assistido esse vídeo antes da minha cirurgia não tinha feito .. eu assisti só o da cirugia não o da fizio kkkk
2025-03-03 23:00:28
2
Larissa Brandão⟬⟭⁷✭ :
aquele áudio "aaaaah, aí, meu Deus, não Shaillon, pelo amor de Deus não faz isso cmg" kkkkkkkk
2025-03-05 19:55:00
1
Ketty Reis :
acho que vou desmaiar
2025-03-03 23:59:40
1
Néia🦋 :
Só Deus pra ter piedade de nós!
Não é fácil não kkk🤣🤣
2025-03-04 17:06:29
1
To see more videos from user @fisioalvarochagas, please go to the Tikwm
homepage.