Gente, vou parar de responder os comentários pq chegou os fiscais da descoloração e tom de pele. Mas agradeço os elogios e trago os próximos capitulos desse processo pra vcs em breve ❤️
2025-03-05 17:00:03
767
Leka ☕ :
nossa ficou muito lindo
2025-03-04 20:42:59
161
Maru Zav 🌼 :
achei bonita a cor, ficou linda
2025-03-04 00:06:38
467
amandamdez :
Moça meu cabelo é preto, eu uso apenas a super clareadora 12-0 e ox 40 e fica perfeito.
2025-03-25 19:35:36
80
Ju Malta :
Claramente a tinta foi pouca, era para urar duas de cada
2026-05-22 15:46:32
0
Luciano Gondim :
tinta clareadora da Keune é maravilhosa !
2025-03-04 22:35:22
246
Juliana Bahls :
meu Deus, começou eu não dei nada, terminou e eu tô chocada que ficou lindo... vou fazer no meu cabelo essa semana 😅
2025-05-08 03:20:54
3
By Érica Barros :
vc poderia ter usado somente a 12.2 ou comprar a 12.21 da igora. a quantidade de ox de vc usou, se foi metade de cada tinta, totalizando um tubo, está certa. mas se usou as duas tintas todas, +
2025-03-04 22:52:51
21
Roberta Parreiras :
Pois somos duas! Parece que cada loiro que eu passo mesmo com acinzentado sempre fico bem ruiva, amo ser ruiva mas já são 3 anos e quero mudar
2025-03-05 21:40:25
29
Débora Gomes :
Eu amei o tom que ficooou ❤️
2025-03-05 00:03:42
4
_itsbrunaas :
Amiga o seu foi o primeiro que eu vi que deu certo. Ficou lindo ❤️
2025-05-30 16:17:50
2
Sabrina Sara 🍒 :
AMIGAA, usa a 12.11 da beauty color, ela é maravilhosa e abre muito bem
2025-03-07 22:06:13
18
Lulu_Store :
Essa tinta da igora meu cabelo ficou pior que descolorante juro
2025-03-05 08:47:26
6
gabi :
ai ficou lindo 😭💗 tava pensando em eu fazer pra chegar num tom 7.0, vou tentar usar as mesmas q vc usou com um corretor azul
2025-03-04 23:38:16
1
migsdecachos :
Vc misturou as 2 tintas ou passou uma e depois outra ?
2025-06-26 16:39:26
0
Michelly Cristina :
meu sonho
2026-01-23 02:27:01
1
Teacher Larissa Shimidt :
Ficou maravilhosa para uma primeira tentativa com tinta! Cor super usavel e ficou bonita!! (Tu não imagina minha alegria ao ver tinta profissional e não tinta de caixinha pra fazer isso ♥️)
2025-03-05 02:01:29
9
valrose0 :
Gente ficou lindo! Que vídeo necessário. Tava precisando
2025-05-13 15:44:16
2
𝐸𝑆𝑇𝐻𝐸𝐹𝐴𝑁𝐸 :
Eu consegui ficar ruiva, ao invés de loira🤡
2025-03-06 17:48:19
2
Diana Briglia :
Moça ficou lindooooo
2025-03-31 16:24:25
2
aparciad :
Cara FICOU MUITO LINDO
2025-05-15 05:11:14
2
andrezzaalmeida37 :
Nossa ficou belíssimo
2025-03-07 14:21:51
2
🇧🇷🇪🇦 :
Amo tons de loiro, mel , dourado, ficou um loiro avellana, ficou muito bonito🥰
2025-03-07 08:46:43
1
robsonribeiro3325 :
Eu lembro dos seus vídeos no YouTube hahaha amava a saga de voce testando diferentes tintas loiras
2025-03-04 17:20:35
4
To see more videos from user @najugalvaos, please go to the Tikwm
homepage.