@itsmeblooms2:

🦋LYKA🥀
🦋LYKA🥀
Open In TikTok:
Region: PH
Tuesday 04 March 2025 17:04:58 GMT
146
11
4
1

Music

Download

Comments

bossbry1004
San Pablu'y mahal ku'y💦 :
haha
2025-03-04 17:31:41
0
jhamira143
🇵🇭 Jhamira🇵🇭 :
🥰🥰🥰
2025-03-05 07:41:28
0
ssob.hero4
ssob hero :
😍😍😍
2025-06-26 07:29:24
0
To see more videos from user @itsmeblooms2, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

O Ato de Cantar Mesmo que os anos passem, até mesmo A distância nos separe, ficarão dentro de mim Os momentos que, felizes, nós passamos Quantas lutas enfrentamos A inveja e o que levantou enfim Com o Mestre, aprendemos ser valentes Vindo a guerra, de repente, jamais vamos recuar Pois, cingiu-nos de uma força onipotente Este Deus onisciente Certamente nós iremos triunfar Posso dizer: Ninguém é mais feliz que nós Foi um prazer cantar ouvindo a sua voz Quem cantar como cantamos vai sentir o que sentimos E, por isso, estamos juntos mesmo estando em outro lugar Eu sei que a saudade um dia vai me visitar Ou se a ilusão do mundo vir pra derrubar Perseguido ou desprezado, lembrarei que ao seu lado Eu descobri um dom Divino, o ato de cantar Seja humilde, nunca troque esta riqueza Não se esqueça que a beleza verdadeira é a interior Muito embora muitos não te compreendam O que Deus plantou em nós O mundo não pode entender Mesmo estando em qualquer outra cidade Levaremos à irmandade o que Deus nos ensinou Aumentando essa corrente excelente Mostrando a felicidade De cantar pra quem ainda não cantou Posso dizer: Ninguém é mais feliz que nós Foi um prazer cantar ouvindo a sua voz Quem cantar como cantamos vai sentir o que sentimos E, por isso, estamos juntos mesmo estando em outro lugar Eu sei que a saudade um dia vai me visitar Ou se a ilusão do mundo vir pra derrubar Perseguido ou desprezado, lembrarei que ao seu lado Eu descobri um dom Divino, o ato de cantar #oatodecantar #niguemémaisfelizquenos #cantar #vozesdairmandade #ccb #hinoavulso #gospel
O Ato de Cantar Mesmo que os anos passem, até mesmo A distância nos separe, ficarão dentro de mim Os momentos que, felizes, nós passamos Quantas lutas enfrentamos A inveja e o que levantou enfim Com o Mestre, aprendemos ser valentes Vindo a guerra, de repente, jamais vamos recuar Pois, cingiu-nos de uma força onipotente Este Deus onisciente Certamente nós iremos triunfar Posso dizer: Ninguém é mais feliz que nós Foi um prazer cantar ouvindo a sua voz Quem cantar como cantamos vai sentir o que sentimos E, por isso, estamos juntos mesmo estando em outro lugar Eu sei que a saudade um dia vai me visitar Ou se a ilusão do mundo vir pra derrubar Perseguido ou desprezado, lembrarei que ao seu lado Eu descobri um dom Divino, o ato de cantar Seja humilde, nunca troque esta riqueza Não se esqueça que a beleza verdadeira é a interior Muito embora muitos não te compreendam O que Deus plantou em nós O mundo não pode entender Mesmo estando em qualquer outra cidade Levaremos à irmandade o que Deus nos ensinou Aumentando essa corrente excelente Mostrando a felicidade De cantar pra quem ainda não cantou Posso dizer: Ninguém é mais feliz que nós Foi um prazer cantar ouvindo a sua voz Quem cantar como cantamos vai sentir o que sentimos E, por isso, estamos juntos mesmo estando em outro lugar Eu sei que a saudade um dia vai me visitar Ou se a ilusão do mundo vir pra derrubar Perseguido ou desprezado, lembrarei que ao seu lado Eu descobri um dom Divino, o ato de cantar #oatodecantar #niguemémaisfelizquenos #cantar #vozesdairmandade #ccb #hinoavulso #gospel

About