sou cuidadora e ele disse isso. sou CLT aí peguei chikungunya peguei 7 dias de atestado tive que tira só 3 dias pq ele disse que ia descontar que cuidadora não tem que dá atestado tem que ir doente msm foi horrível trabalhar doente o desconto foi o dobro do dia 😩e a família dele é de advogados
2025-03-08 10:31:38
2
Alessandra :
cê eu lê rasgo e vou embora 🙄
2025-03-08 11:18:32
2
dicasdaana.tiktok :
Meu Deus .. Maior absurdo mesmo!! Jaja eles contratam robô, e aí mesmo o robô pode de problema na máquina rsrs
2025-03-08 04:24:13
1
To see more videos from user @rauchfeldmauricio, please go to the Tikwm
homepage.