@eracegoagoravejo: GRAÇA SOBRE GRAÇA

SUA GRAÇA ME ALCANÇOU
SUA GRAÇA ME ALCANÇOU
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 11 March 2025 11:38:16 GMT
23667
1374
131
875

Music

Download

Comments

melo.evangelista
MELO O EVANGELISTA :
tem que guardar os mandamentos Jesus Cristo falou ao jovem rico se não guardar os mandamentos estará em desobediência João 14:15 14 :21 é preciso guardar os mandamentos dele ok
2025-03-12 01:55:29
3
wladybordin
Wlady Bordin :
amém 🙌🏻
2025-05-04 13:48:16
1
fernandinhocon
Fernando Júnior+ :
quem ama o seu próximo cumpre toda lei, ninguém conseguiu cumprir a lei nem o próprio Moisés.
2025-03-13 16:20:27
2
carlosrodrigues2566
Carlos Rodrigues :
verdade
2025-04-24 20:33:25
2
omegaviagens.pt1
Omega Viagens.pt :
A lei tem que ser obedecida, porque que ama a Deus obedece a lei involuntariamente é como respirar fazemos naturalmente.
2025-03-18 23:49:34
2
ivansilva012
Ivan Silva :
aí sim
2025-04-02 18:23:23
1
kovansk
kovansk :
Amem ! conhecereis a verdade e a verdade vos libertará !
2025-03-11 20:13:07
3
somos.salvos.pela
ALEX DE YAUSHA :
Amém
2025-03-11 15:37:43
2
geisabarbosa89
geisabarbosa89 :
qual o versiculo.
2025-11-13 01:04:37
0
simbamalalo
simbamalalo :
Você entendeu o que ele disse,e foi muito bem explicado.
2025-03-17 17:29:24
1
sedelmongabrieldias
Sedelmon Gabriel Dia :
Gálatas 5
2025-03-13 12:32:57
0
desejes4
desejes4Oficial :
amém amém
2025-03-13 01:37:17
1
user5185933024027lena
Lena🌺 :
peguei a visão entendi 🥰
2025-03-12 17:18:14
1
tiktokontaran
The good :
Adão quebrou a lei no paraíso imagina nós dias de hoje com tantas coisas que fazem o mal ? Os 10 mandamentos são a lei de Deus pra ser obedecidos e graça no fortalece e capacita 🙏🏻🤝
2026-05-04 22:46:05
0
simbamalalo
simbamalalo :
👍👍👍
2025-03-17 17:27:21
1
neuma.alves.neuma
Neuma Alves Neuma Alves :
👏👏👏
2025-03-12 19:16:09
1
user60063485
Isaías Samara :
👏👏
2025-03-12 21:30:44
1
jurandir.araujo97
JURANDIR ARAUJO :
FALOU A MAIS PURA VERDADE TOTAL, ROMANOS 10:4 O FIM DA LEI É CRISTO PARA JUSTIÇA DE TODO AQUELE QUE CRÊ !!!HOJE VIVEMOS DEBAIXO DA GRAÇA !!!...
2025-03-14 18:29:58
1
user8774461888160
Paloma santos :
exatamente
2025-03-12 11:57:23
1
zeni.lorete.ritte
Zeni lorete Ritter da rosa :
grande verdade
2025-03-11 12:01:24
1
riquicharde
Riqui Adventure :
qual pregador é esse?
2025-03-11 15:44:03
1
digo19790
digo19790 :
quem estava debaixo da lei era os judeus e eles foram resgatado
2025-03-13 09:55:42
1
user2701945070977c
user2701945070977cristiano :
É verdade irmão,as denominações adora andar na lei pra extorquir dinheiro das ovelhas infelizmente, parabéns por pregar o verdadeiro evangelho.
2025-03-21 02:22:15
1
tiaomaraba
Tião Marabá :
De qual lei tu tá falando? da lei moral ou lei cerimonial? porque a lei que foi abolida na cruz foi a cerimonial, a lei moral está em vigor até hoje e assim será até a consumação dos séculos....
2025-03-11 13:37:13
3
paulocunha52
Paulo Cunha :
nós nunca tivemos debaixo da lei, isto foi para Israel
2025-03-11 12:24:59
2
To see more videos from user @eracegoagoravejo, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About