Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@mais1jot4: O DIA QUE O JOTAPÊ DESTRUIU NA BDA 7 ANOS!!! . . . . #jotapê #rap #batalhaderima #mais1jota #jotapemc
Mais1Jota
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 11 March 2025 15:30:00 GMT
421095
73064
314
1790
Music
Download
No Watermark .mp4 (
54.45MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
60.1MB
)
Watermark .mp4 (
56.22MB
)
Music .mp3
Comments
r_olavo7 :
a cara do kant depois do “entendeu oque nois sente” KKKKKKKKKKKKKKK
2025-03-12 19:42:27
1274
Darcio Peixoto :
Jota: Há. Levinsk: tudo bem
2025-03-12 14:52:30
681
santos💯🍀 :
o MC que foi mais citado nas batalha🤟🏼
2025-03-11 22:22:59
410
JP :
imagine se fosse o JP brenos e Apolo bda oito anos
2025-03-13 18:59:41
181
_souzza :
o que o jotape tem de entrega na hora de rirmar, da pra ver o quanto ele ama está rimando, não é atoa que o ele virou um dos melhores 🔥🔥🔥🔥
2025-03-13 10:55:12
281
araujo 🤾🏽♂️ :
Maior atuação individual dos aniversário.
2025-03-13 03:12:00
327
lia 🆚 juh :
ele usando a blusa do brennuz. 🥹
2025-04-28 19:13:50
48
Maya 🖤 :
tropa que já decorou tudo.
2025-03-14 18:53:38
42
Vulgo MAROLENTOH. RJ. :
MVP Mas merecido da história da BDA
2025-03-13 09:39:02
61
Vic🐦🔥 :
o kant aceitando o fatality KKKKKKKK
2025-03-13 00:57:45
122
;) :
meu mc favorito foi sempre o jotâpe
2025-05-02 11:49:23
10
N7 么Senna.7z :
Levinsk: fazendo um flow zinho no final pro fatality do jota , kkkkkkkk muito bom kkkkkk
2025-03-13 17:05:00
18
JK7💯 :
jota so ataca o kant kkkk
2025-03-12 21:11:34
15
É o mt :
N vi ngm com tanta vontade de ganhar igual ele nesse aniversário
2025-06-03 13:44:39
5
Bella :
"ele nunca foi" 🥶
2025-03-14 09:22:39
55
maysa 🪽 :
simplesmente jotape MC
2025-03-13 17:20:12
27
vihh :
como esse povo tem coragem de falar que ele não mereceu o mvp MN?
2025-03-15 13:38:52
7
𝕸𝖔𝖗𝖇𝖆𝖈𝖍 :
Até o Kant ficou impressionado akkakakakakka
2025-03-13 09:06:47
14
🕷 :
pq só o meu flopa
2025-03-14 02:49:00
8
jp :
que vídeo mano parabens
2025-03-12 16:15:41
8
stefanecelina :
mds eu nunca me canso de ver essa BDA 😭
2025-03-14 16:58:39
4
Alves :
um dos melhores
2025-03-15 00:38:04
4
pedronunes🏄🏽♂️ :
Jp e rei pprt sabe muito🖤👑
2025-07-07 16:13:34
1
Yas💚 :
o melhor ❤🔥👑
2025-03-13 01:19:58
2
user858917 :
amooooo
2025-03-11 21:12:54
4
To see more videos from user @mais1jot4, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
CUPOM: ROGER Energia solar não é só para quem tem placa em casa. Pague menos na sua conta de luz, em casa, na sua empresa...⚡🫵🏼 @nuv.energia @nuvenergia #nuvenergia #nuvclipfy #nuvenergia #clipfyleague
#اكسبلور #fyp #U4 #حب #مشاعر
What if you had a car in Ancient Rome? #History
Le silence n’est pas toujours un signe de paix. Parfois, c’est quelqu’un qui a tout essayé. Quelqu’un qui a expliqué, pardonné, attendu, espéré. Puis un jour, il arrête de parler. Pas parce qu’il n’a plus rien à dire. Parce qu’il a compris que certaines personnes n’écoutaient déjà plus. Si aujourd’hui tu te sens éteint, perdu ou fatigué de porter tout seul ce que personne ne voit, commente AGOGÉ. Je soigne les esprits en forgeant les corps. COMMENTE AGOGÉ pour le début de ton apogée.⬇️ #mindset #discipline #brisé #couple
CUPOM: MARCAORAIZ Energia solar não é só para quem tem placa em casa. Pague menos na sua conta de luz, em casa, na sua empresa...⚡🫵🏼 @nuv.energia @nuvenergia #nuvenergia #nuvclipfy #nuvenergia #clipfyleague
hả anh
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy