Aprende em 4 dias e faz isso tudo em uma prova de 3 horas, com 30 lançamentos 😩
2025-03-12 15:17:53
353
Thainá Vieira🥰 :
Depois fica tudo tão no automático 💕
2025-03-12 23:46:25
107
alice :
até hj não sei DRE KKKKK
2025-03-12 15:54:06
76
Carlos Vidraceiro | tkshop :
tá de boa, na minha época tinha que fazer os lançamentos contábeis, os razonetes, o ARE, a dre... e ainda tinha ficha de controle (média ponderada ou peps)
2025-04-16 00:52:06
12
maraskintaline :
isso é um terror mas não troco a contabilidade por nada nesse mundo
2025-03-15 00:13:52
87
Lopes💫 :
eu gostava kkkkkkkk pra mim era mais fácil do que a própria matemática
2025-03-14 03:36:32
10
matheus :
o ruim é que é muita coisa pra decorar kkkkk DRE sempre me trava
2025-03-13 10:36:16
5
Gonçalves :
Tô com tanta vontade de cursar contabilidade, mas eu sou tão burra 😭
2025-06-15 21:09:11
11
luz :
faço só curso no técnico e amo fazer issooo
2025-03-13 08:30:24
26
igor alves :
É fácil só mas é muito cansativo
2025-03-13 02:40:30
25
helô :
eu curso adm e acho mt legal aprender as contas de contabilidade, porém chega uma hora q tu fica doida e não aguenta mais ver tanto numero
2025-04-01 15:40:30
15
fabiih :
To achando tranquilo, mas metodos ta acabando comigo
2025-03-12 11:35:35
12
Arthur Kaique :
misericórdia kkkkk qual semestre?
2025-03-12 14:50:00
16
Erica Freiire :
E seu eu dizer que quando eu fiz adm era minha parte favorita de contabilidade kkkk
2025-04-10 00:25:49
20
ThimoteoCaroline :
eu fiz Rh e tive que aprender, pq? não sei!
2025-03-13 00:17:12
6
Gabriele Heloise :
amava essa disciplina lkkkkkl eu tô fazendo administração mas essa cadeira é junto com contabilidade
2025-03-22 19:51:36
21
lia_mercedes♡°•° :
estão me colocando medo sem eu nem ter começado o curso. .
2025-04-14 02:07:45
6
c@mi sua mãe :
eu nem escolhi contabilidade e to tendo que aprender isso😭😭😭 que odio
2026-04-11 06:33:54
2
Kalebvictorr :
E eu que aprendi balnco patrimonial no ensino médio
2025-12-04 04:39:14
2
SLfev :
vou começar em julho
2025-03-13 00:21:36
1
¿ :
ensino médio técnico tá me endoidando
2025-03-25 14:38:07
3
Vitalino :
gente tô no primeiro período de contabilidade, oq é DRE?
2025-04-13 22:32:34
2
matheuosilvaa :
Eu agora preparando um PGR para um TCC de segurança do trabalho 🤡 que ódio mano kakkkak
2025-06-07 00:28:03
3
Eloisa Cardoso :
Graças a Deus que aprendi no tec de adm
2025-03-18 01:14:42
2
To see more videos from user @futura.contadora3, please go to the Tikwm
homepage.