as pessoas que tem um coração bom,sempre são as que são mais machucadas!! Depois que paramos de sentar na mesa que quando saímos a gente virava assunto, tudo mudou.
2025-03-19 01:00:44
71
Maylinha💯vergonha🫦☝🏻 :
quando falam mal de mim,mas é sou a menina simpática,alegre e verdadeira faço de tudo por quem amo,aceito coisas mínimas,sou sempre compreensiva em cada detalhe e sempre quero tirar o sorriso de alguém mesmo no meu pior dia.
2025-11-22 19:57:52
1
santoos.v2 :
Quando falam mal de mim mas sou o menino mais simpático alegre e verdadeiro passo de tudo por quem amo aceito coisas mínimas sou sempre compreensivo em cada detalhe e sempre quer tirar o sorriso de alguém mesmo no meu pior dia
2025-10-13 21:50:35
2
Medeiros_natercya :
quando falam mal de mim,mais sou a menina mais simpática,alegre e verdadeira,faço de tudo por que amo,aceito coisas mínimas, sou e sempre quero tirar o sorriso das pessoas sem tirar o meu isso considera eu
2025-11-13 14:04:53
1
ellenzinha :
Amiga pq não colocou meu nome 🙄🥰
2025-03-19 02:36:01
11
𝓣𝓻𝓮𝓿𝓸.🍀 :
Quando tentam me machucar, mas sou a menina mais simpática, alegre e verdadeira, faço de tudo por quem eu amo, aceito coisas mínimas, sou sempre compreensiva em cada detalhe, e sempre quero tirar o sorriso de alguém mesmo no meu pior dia.
2025-05-27 23:09:09
4
Andressa Natália :
só faltou colocar meu nome
2025-03-19 13:50:59
2
🧟♀️ :
Mais eles n entendem isso
2025-03-20 06:40:00
1
Mimi🤍 :
Me resume como pessoa!🥹
2025-03-20 00:43:50
2
ℰ.🍀 :
apenas ajeitando a fy
2026-01-12 08:46:56
0
c.yasmim7 :
Quando falam mal de mim, mas sou a menina mas simpática, alegre e verdadeira, faço tudo por quem amo, aceito coisas mínimas, sou sempre conselheira e amiga, e sempre quero tirar sorriso de alguém mesmo no meu pior dia.
2025-04-05 20:44:19
1
Eliza! :
só faltou colocar meu nome kkkk
2025-05-25 14:53:20
1
isinha :
Por isso que sempre sou machucada pelas pessoas….
2025-03-21 15:06:08
1
*** :
juroo
2025-09-01 22:27:52
0
Sophya da jovi 🇩🇪 :
simm véi
2025-03-19 02:56:04
0
santoos.v2 :
Quando falam mal de mim mas sou o
2025-10-13 21:50:07
0
𝓝𝓪𝔂𝓵𝓲𝓷𝓱𝓪🔝 :
quando falam mal de mim,mas sou a
menina mais simpática, alegre e
verdadeira, faço de tudo por quem
amo,aceito coisas mínimas,sou
sempre compreensiva em cada detalhe,
e sempre quero tirar o sorriso de
alguém mesmo no meu pior dia.
2025-08-08 18:53:48
5
_.freitas01 :
Quando falam mal de mim, mas sou a menina mais simpática, alegre e verdadeira, faço de tudo por quem amo, aceito coisas mínimas, sou e sempre quero tirar o sorriso de alguém mesmo no meu pior dia.
2025-06-08 01:51:08
0
dygn9e5i695i :
uau vc é linda 😍🔥🔥🔥
2026-06-14 03:21:50
0
juliana 🍯 :
e isso me resume como pessoa
2025-06-13 04:44:54
0
🤍 :
Euuu
2025-06-08 17:29:49
0
🤍 :
Pprt
2025-03-19 03:56:48
0
To see more videos from user @fernanda.natalii, please go to the Tikwm
homepage.