@contabilisa: Quarta é dia de: Café com a Contadora☕️ Vem entender mais sobre Imposto de Renda! #impostoderenda #impostoderenda2025 #contadora #contabilidade
moça, caso eu não tenha chegado no valor de 33.380 no ano de 2024, eu sou isenta certo ? Então eu não preciso declarar mesmo que não pague nada ?
2025-03-20 13:57:54
1
Lucimar Fonseca :
vdd
2025-03-19 23:44:46
1
tapassada_ :
quem ja deu baixa e encerrou o mei, precisa declarar mesmo assim?
2025-03-19 22:40:54
1
W.A :
Muito bom 👏👏
2026-04-30 15:18:10
0
Maurilane Tavares :
é b.o
2026-06-07 23:15:01
0
francielle.contabil :
excelente!
2026-04-07 12:32:58
0
Fábio Cosme :
eu gostaria de saber como faço
2026-01-16 17:06:00
0
CEARÁ CERTIFICAÇÃO :
Muito bom!😊
2026-02-20 19:24:52
0
maianaborges257 :
😁😁😁
2025-09-15 01:31:59
0
Bisnaga :
@Bisnaga: Tenho mais de 250 mil na PJ aplicado em fundo de cdb, com esse caso do master e o fgc você indica colocar o valor excedente em outra conta PJ de outro banco ? Pq o fgc é somente até 250 mil né ???
2026-03-03 11:06:50
0
To see more videos from user @contabilisa, please go to the Tikwm
homepage.