eu com depressão e ansiedade social tentando entender como meu arcano é o Sol
2025-10-24 17:04:55
3195
竜 :
eu tenho o arcano do sol e eu tenho indício de depressão KKKKKKKKK
2025-03-31 10:53:27
3184
† :
geral no sol tudo fudido e eu bem, sou o protagonista
2026-05-09 04:51:37
118
soso não careca :
meu aniversário sendo dia 19 e meu arcano pessoal sendo 19 ✨
2025-12-12 23:17:55
0
lusca :
meu arcano pessoal e anual é o sol, meu signo é leão e meu angel number é 111🤡
2025-05-13 16:42:43
43
Ligia☭ :
Eu sou esse, mas não sou nada positiva
2025-03-29 23:04:01
1129
gigica🔆 :
eu tendo ansiedade generalizada
2026-05-09 02:58:14
13
Lilica :
eu com depressão severa vendo isso 🤨
2025-08-17 01:44:45
537
eusoumarcelaparra :
Sou taróloga e falo, a carta do sol é maravilhosa! Meu arcano pessoal inclusive. Ela é uma carta de muita luz, de boníssimas vibrações... Por outro lado, tudo que está em cima é como está embaixo (hermetismo). Tudo que tem a luz, tem a sombra igualada. Então, assim como eu me sinto as vezes (o que é completamente normal, somos humanos), temos a tendência de nos voltarmos pra pontos não tratados ou conhecidos, inclusive na emoção, psicológico.
2025-11-28 01:21:44
25
📞 – Helenota :
acho que o meu sol tá meio apagadinho
2026-05-23 22:28:22
6
Nori☆'×~ :
eu tendo ansiedade crônica depressão nível 1 tdah fobia social tendo o arcano pessoal do sol
2026-01-12 19:53:44
11
c!ara :
o sol é o meu arcano pessoal e eu to bem longe dessa definição kkkk a maneira como aprendi, arcano pessoal não é signo pra definir a sua personalidade: o arcano pessoal conta a história da sua “missão
2025-05-10 18:04:21
186
gxy :
Meu arcano é o Sol, mas sou considerada a pessoa mais negativa de casa. Tbm n me identifico com os meus signos áries(sol), leão(asc), sagitário(lua) porém acho q eles fazem sentido com o arcano Sol
2025-03-30 14:57:57
68
eu_cauetelles :
Mds é literalmente eu
2025-10-24 23:52:22
33
angellz💕 :
acho q eu to desalinhada c o arcano pessoal 😭 sou introvertida, timida e cansada
2026-05-09 19:55:54
7
♡bimbo doll♡ :
Eu 0 comunicativa 💔
2025-08-20 12:58:48
57
thais 🦇 :
tenho o sol, sou triste, tenho depressão, não tenho amigos, nak consigo falar com as pessoas tenho fobia focial;-;
2025-08-01 13:22:26
48
:
O cara me definiu com uma só carta
2025-05-02 14:44:06
23
NIKO :
Não me senti representado ✨
2025-04-27 13:29:45
9
L. :
o meu sendo esse, chocada
2025-03-22 00:02:25
22
morgan :
meu arcano é o sol, sou pobre, tenho psicose e depressão, não sou positiva, sou tímida, ta certo isso?
2025-09-09 14:51:38
6
Nay :
me descreveu toda, meu arcano amei
2025-05-07 11:46:50
6
🍨ruby.corpse🍨 :
eu tendo depressão
2025-05-07 01:23:56
7
sabi :
eu pegando só a parte ruim😍
2025-05-03 19:17:55
8
winnie :
eu vivo no lado sombra do meu arcano pessoal então
2025-04-23 15:17:06
5
To see more videos from user @vitor_grasel, please go to the Tikwm
homepage.