@oltadocorte: os cara se perde no Livepix… / #fontinellerj #fontinellirj #fontinnelerj #otaldocorte #edit #mulheres

otaldocorte
otaldocorte
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 21 March 2025 22:07:40 GMT
3146902
421652
858
94737

Music

Download

Comments

7miguelkz
7Miguelkz :
O chefe do drama total
2025-03-23 00:46:31
4209
kauanx69
Lockdown :
Tia Nastácia
2025-03-22 02:33:16
3920
user4178169674946
user4178169674946 :
ele tava chorando ou rindo
2025-03-22 17:49:20
2426
mul1m4
Murilo Lima :
sabe mano é isso q gosto de ver os cara claramente na zoeira e ele zoando junto isso q é zoação raiz hj em dia tem muito mimimi
2025-03-22 14:38:55
820
leonelandvertuz
Zuu'Ty :
COZINHEIRO DE TOTAL DRAMA!!!🔥🔥🔥
2025-03-23 04:02:24
156
danillolie
Danillo :
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses caras se reinventam nas piadas hein
2025-04-14 18:35:36
82
oltadocorte
otaldocorte :
os cara brinca muito😂😂😂
2025-03-21 22:07:53
148
rdrgfungos
RDRG_fung0s :
os cara se perde kkkkk, se perde, como eu, me perdi num vazio e solidão, a qual quaisquer resquícios de felicidade não se manifestam, apenas a melancolia e o sentimento ruim que sobram Porque, por mais que eu tente, é como se eu sempre estivesse correndo atrás de algo inalcançável. Eu me esforço para ser melhor, para agradar, para preencher as expectativas que os outros colocam sobre mim, mas no fim, parece que tudo o que faço não é o bastante. É como se eu estivesse preso em um ciclo interminável de decepção, onde cada tentativa falha só reforça a ideia de que há algo de fundamentalmente errado em mim. Eu olho para os outros e vejo como eles parecem ser completos, como se eles tivessem algo que eu nunca vou conseguir alcançar. E isso me consome, me deixa cada vez mais exausto, porque sinto que, não importa o quanto eu mude ou me adapte, eu sempre vou estar à margem, sempre vou ser o 'quase', o 'não suficiente'. É uma dor silenciosa, constante, que me acompanha em cada passo, em cada pensamento. No fundo, eu sei que estou me perdendo, tentando ser algo que talvez eu nunca possa ser. E a cada dia que passa, a sensação de vazio só aumenta, como se estivesse corroendo tudo por dentro, deixando apenas uma casca oca, um eco de quem eu costumava ser. E, honestamente, eu nem sei se ainda vale a pena continuar tentando, porque a cada vez que olho no espelho, só vejo alguém que nunca vai ser o bastante nem para os outros, nem para si mesmo
2025-06-10 12:14:04
1
jpzinn466
𝕵𝖔𝖆𝖆𝖔𝖕𝖊𝖉𝖗𝖔𝖝𝖘🏄 :
Os cara se perde kkkkk, se perde, como eu, me perdi num vazio e solidão, a qual quaisquer resquícios de felicidade não se manifestam, apenas a melancolia e o sentimento ruim que sobram Porque, por mais que eu tente, é como se eu sempre estivesse correndo atrás de algo inalcançável. Eu me esforço para ser melhor, para agradar, para preencher as expectativas que os outros colocam sobre mim, mas no fim, parece que tudo o que faço não é o bastante. É como se eu estivesse preso em um ciclo interminável de decepção, onde cada tentativa falha só reforça a ideia de que há algo de fundamentalmente errado em mim. Eu olho para os outros e vejo como eles parecem ser completos, como se eles tivessem algo que eu nunca vou conseguir alcançar. E isso me consome, me deixa cada vez mais exausto, porque sinto que, não importa o quanto eu mude ou me adapte, eu sempre vou estar à margem, sempre vou ser o 'quase', o 'não suficiente'. É uma dor silenciosa, constante, que me acompanha em cada passo, em cada pensamento. No fundo, eu sei que estou me perdendo, tentando ser algo que talvez eu nunca possa ser. E a cada dia que passa, a sensação de vazio só aumenta, como se estivesse corroendo tudo por dentro, deixando apenas uma casca oca, um eco de quem eu costumava ser. E, honestamente, eu nem sei se ainda vale a pena continuar tentando, porque a cada vez que olho no espelho, só vejo alguém que nunca vai ser o bastante nem para os outros
2025-06-07 02:47:43
8
_st4rnow0n
! N1v4nSnow :
os cara se perde kkkkk, se perde, como eu, me perdi num vazio e solidão, a qual quaisquer resquícios de felicidade não se manifestam, apenas a melancolia e o sentimento ruim que sobram Porque, por mais que eu tente, é como se eu sempre estivesse correndo atrás de algo inalcançável. Eu me esforço para ser melhor, para agradar, para preencher as expectativas que os outros colocam sobre mim, mas no fim, parece que tudo o que faço não é o bastante. É como se eu estivesse preso em um ciclo interminável de decepção, onde cada tentativa falha só reforça a ideia de que há algo de fundamentalmente errado em mim. Eu olho para os outros e vejo como eles parecem ser completos, como se eles tivessem algo que eu nunca vou conseguir alcançar. E isso me consome, me deixa cada vez mais exausto, porque sinto que, não importa o quanto eu mude ou me adapte, eu sempre vou estar à margem, sempre vou ser o 'quase', o 'não suficiente'. É uma dor silenciosa, constante, que me acompanha em cada passo, em cada pensamento. No fundo, eu sei que estou me perdendo, tentando ser algo que talvez eu nunca possa ser. E a cada dia que passa, a sensação de vazio só aumenta, como se estivesse corroendo tudo por dentro, deixando apenas uma casca oca, um eco de quem eu costumava ser. E, honestamente, eu nem sei se ainda vale a pena continuar tentando, porque a cada vez que olho no espelho, só vejo alguém que nunca vai ser o bastante nem para os outros, nem para si mesmo
2025-06-16 16:22:21
1
zg0609
Zg :
pode não boy😂😂😂
2025-03-22 11:48:48
54
___neymar5
Neymar jr :
onde ele faz live
2025-03-23 15:11:14
2
astrok1533
乡 :
né possível kkkkkkkkkkkkkkkk
2025-05-09 17:45:38
2
jeferson.0215
Jeferson_Silva 🥷🏻 :
kkkkkk 😂
2025-03-24 05:12:13
3
kikiemel7
Kiki e mel :
nada supera Tia Nastasia
2025-04-15 02:15:58
24
ohmodesto
MODESTO012 :
ah nao, ele n mandou essa nao 😂😂 brinca muito
2025-03-22 08:58:09
16
flamengo_169
Paulo Ricardo :
😂😂😂😂😂😂😂 versão ano novo
2025-03-22 17:49:40
5
ysaakrios
Ysaak Rios :
anão mano, não aseito esse tipo de coisa😡 coitado😭
2025-03-24 14:11:39
3
green444brasil
green444brasil :
Versão ano novo 😂
2025-03-30 23:17:17
2
bracinho_airsoft_
Bracinho_Airsoft_ :
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣eutbm🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
2025-03-28 07:04:12
1
acnaib2709
Acnaib27 :
ele segurar pra não "chorrir"🥲
2025-04-01 09:14:11
2
luan.felipe156
☆🎸luan🎸☆ :
pi
2025-03-24 02:40:48
1
tay_soarez2
Tay_Soarez :
já pensou que humilhação 😂😂😂😂😂😂
2025-03-23 17:30:43
2
kauanjp12
𝒦𝒶𝓊𝒶𝓃🫥 :
Alguém sabe qual é o nome da música do fundo?
2025-03-29 08:30:44
1
moled666
moled666 :
ele chorou ou riu?
2025-03-24 01:10:30
1
To see more videos from user @oltadocorte, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About