@julia_sette: Respondendo a @FABIANO SOUZA explicando os tênis de corrida da Dona ASICS de forma bem resumida!😅 #corrida #corredora #runtok #dicasdecorrida #correr #corridaderua #tenisdecorrida #runner #runnergirl

Julia Sette 🏃🏼‍♀️
Julia Sette 🏃🏼‍♀️
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 24 March 2025 20:30:49 GMT
141858
4478
89
372

Music

Download

Comments

hudinhooo
Hudson Cleuton :
Entendi perfeitamente. Agora mais do que nunca quero um SuperBlast 2 e o Novablast 😂
2025-03-24 23:58:28
28
user234553318
User2345 :
Faz da Mizuno!!! 😁
2025-03-24 22:43:06
3
jcnobre
Jéferson Campos Nobr :
muito bom o vídeo 🥰
2025-03-25 20:25:54
2
alinehenriques7
Aline Henriques :
Tentei comprar o Superblast 2 mas não achei minha numeração em loja nenhuma da internet, nem no site oficial tem o 39🥲
2025-03-24 21:26:47
4
spaceycowboy13
jonas :
comprei o magic pra fazer minhas primeiras meias maratonas. espero que dê tudo certo 🥹
2025-03-24 20:53:15
2
kirezinn01
E. :
Tênis ASICS Gel-Nagoya 7 alguém sabe se vale a pena
2025-11-20 04:32:23
1
vicdepauloo
vicdepauloo :
Novablast 5 ❤️❤️❤️❤️melhor compra que fiz até agora ! Muito bom
2025-03-25 08:48:24
4
wildryanreis
W :
Júlia faz um vídeo com o top tênis de cada marca, seria interessante.
2025-03-25 15:32:59
1
juhsola
Juliane Sola :
Qual seria o "equivalente" ao Novablast 5 da Adidas?
2025-03-25 17:48:04
5
dea.wr
Andrea :
Kayano é mais estável que o nimbus? Achei que a diferença era que o nimbus era pra pisada neutra e o kayano pronada. Amo nimbus 😍
2025-03-24 21:57:59
1
bellathomaz_
Bella :
voce sempre entrega o conteúdo perfeito
2025-03-25 22:30:04
4
ebms93
Erlan :
Ironia ou impressão minha sobre o super blast 2? Tô mirando nele pra próximo tênis, caro pra um tênis que não tem placa de carbono
2025-03-30 01:52:42
3
azonrr2
Tdazon :
e o Metaspeed+ que eu vi que saiu de linha, sabe me dizer col qual ele se parece ou é versão anterior ao sky Paris?
2025-03-24 20:41:43
1
pietrapaschoalinob
Pietra Paschoalino :
Faz New Balance!! 🙏🏽
2025-03-25 09:51:49
3
wendellesteves
Wendell :
Minha esposa é professora e comprou um Nimbus pra trabalhar. Resultado: em menos de 3 meses ele furou 🤦🏻‍♂️
2025-06-07 12:46:10
1
fmedeirosss
Medeiros :
faz da Fila
2025-03-25 16:15:54
1
analuisabps
Ana :
Julia pffff faz isso com o tênis da On?
2025-03-25 22:32:32
2
joaojati
joaojati :
Esse vídeo me aparece bem no dia q está no meu carrinho o novablast 5 (tenho o 4, mas tá acabado) e nimbus e to em dúvida qual eu compro pra longão e até provas 🥲🥲🥲
2025-03-26 00:47:54
1
lcks_96
Lucas de Araújo :
eu já faço na corrida tem mais de 1 ano, o tênis Asics Versablast 4 vale a pena? vi que caiu para 299,99 no Netshoes.
2025-11-12 16:11:44
1
milena.snevs
Milena Neves :
Asics gel impression 11 serve para corrida de 5km - 10km? Iniciante
2025-11-14 13:47:42
0
christinepaz24
Chris :
Desses qual indicaria para caminhadas longas?
2026-01-17 12:00:23
0
camilantorres13
camilantorres13 :
E o Nagoya 8?
2026-02-21 03:17:59
0
vitoriapagoto
vitoriapagoto :
cumulus vale a pena?
2025-11-20 18:45:59
0
adrielerodrigues_dri
Adri Rodrigues :
tô querendo comprar um tênis bom pra viajar e tô querendo optar por tênis de corrida questão de conforto amortecendo não ligo dessa pegada esportivo esse excite 10 seria uma boa opção ? se alguém souber agradeço pela resposta
2026-03-24 15:56:03
0
leticia.l.lima
Letícia :
me presenteia com um
2025-03-28 23:32:55
0
To see more videos from user @julia_sette, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About