@xuxameneghel: Gte, esse clipe não é a coisa mais fofa????? A @Rafaella Tuma arrasou nas ilustrações do clipe de Cores e Rimas do meu novo XSPB 😍 Rafa, bgda por esse trabalho INCRÍVEL q vc fez pra mim. Eu AMEI ❤❤❤❤ O clipe completo já tá no meu canal do Youtube com tds os outros clipes do #xspb14 Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=sOCQn0WrqR4 💋🌈
Socorro o final do vídeo é a Marlene tomando os bombom das criança? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
2025-03-27 16:19:34
908
ogabereu :
nunca será xspb 6
2025-03-28 22:21:00
100
𝑴𝒊𝒏𝒔 𓆣★˙•∘˙•˚ :
TIK TOK MANO? TIK TOK?
2025-03-28 20:17:28
64
Ava Gina Berta :
o povo falando de ia sendo que foi literalmente desenhado a mão pela Rafaela
2025-03-28 00:24:48
87
gab s. :
scr o tik tok como rima
2025-03-28 00:59:00
20
*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Nymph4˚*•̩̩͙✩•̩̩͙* :
GTE????
2025-04-07 21:09:31
1
Ju ✨ :
Ela podia lançar xspb 11
2025-03-27 16:21:10
7
*¨𝕮𝖆𝖚𝖆.🕸️ :
a diva nunca erra né
2025-03-27 15:30:53
30
Gi :
Cadê as crianças? As coreografias? Cadeeeeeeeee 😭😭😭😭😫😫😫😫😫
2025-03-29 18:38:51
6
Nickszinho :
Eu achei muito legal a proposta e parabenizo muito a xuxa por tudo!!! As músicas estão incríveis, porém os clipes eu achei um pouco baixo orçamento do meio pro fim. O uso de IA na maioria me fez sentir isso. talvez se fosse ilustrado como giz de cera como antigamente trouxesse um valor maior para a tela.
Mas de toda forma, parabéns à xuxa ❣️
2025-03-27 23:09:54
21
jasoonrc :
A MARLENE ??????? KKKKKKKKK
2025-03-27 18:28:46
19
aribatistaa_ :
Xuxa como sempre surpreende, eu amo sua voz mh rainha ❤️💜💙🩵❤️🧡💛💚
2025-03-27 15:41:45
15
Gabizegs :
tik tok xuxa??
2025-03-28 20:31:24
20
JBZ Joalheria :
a criança em casa esta jugando a minha criança interior 😂
2025-03-27 15:48:41
11
Franscine Santana :
Era melhor ter feito o álbum inteiro nessa estética, usar IA não ficou legal não!
2025-03-29 17:29:15
5
Willame Santos :
Gritando com a Marlene Matos tomando os bombons no final 😂😂😂😂😂 gritos
2025-03-27 23:40:41
5
Bianca Ramos.🩷⁷ ⁷ ⁷ :
A Marlene tomando o bombom foi o auge! 🤭😂😂😂🥰
2025-03-27 18:47:22
9
Ėmy :
A MARLENE MEUDEUS
2025-03-27 20:57:59
4
𝐕𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐮𝐬. :
Melhor que clip da ia
2025-03-28 16:15:00
1
Valdinei :
cadê as crianças dançando
2025-04-21 05:38:21
1
Franklin oficial 😍🥰😜🙏 :
é a melhor música do álbum
2025-04-10 02:32:06
1
Jessyka Mariana :
eu amei ❤️❤️❤️
2025-04-02 04:20:30
1
H :
Xu, te amo! Tá maravilhoso o álbum, a essência continua a mesma. Mas poderia deixar sem I.A e colocar as crianças, como sempre foi 😩
2025-04-04 12:23:14
1
To see more videos from user @xuxameneghel, please go to the Tikwm
homepage.