@menopausasemmisterio: Seus sintomas da menopausa nem sempre são óbvios, mas o corpo fala! Você já passou por isso? Conta aqui nos comentários se identificou algum! Mais 10 sintomas de menopausa . Segue para mais dicas! #menopausa #10sintomasdamenopausa #menopausasemmistério #vidareal#capcut
não entrei na menopausa ainda estou com 46 anos e sinto todos o sintomas e também muito calor
2025-03-29 10:25:27
20
Monalisa Vieira :
Tbem tô tendo muita coisa aí , 45 anos … mas já vou colocar o chip , acabando bateria de exames 🥰🥰🥰 a gente só sofre pq quer , pq tem tratamento 😁😁😁
2025-03-31 03:26:11
5
vanubia :
estou com dor na sola do pé qdo levanto de manhã como se fosse esporão 🤦🏼♀️🤦🏼♀️, nao sentia isso
2025-03-30 10:52:31
6
Silvia :
por conta da menopausa infartei 3 vezes, que renderam alguns stents,foi cruel !
2025-03-29 22:55:31
5
Regina :
esperando um sintoma bom...acho que nao tem
2025-06-10 16:51:24
1
Carolmnd :
Eu com todos os sintomas aos 37 😳
2025-03-29 17:43:46
2
Ceiça Moura :
sinto tudo isso, fui no médico, fiz check UP e ele disse que eu tô vendendo saúde, fui no dentista fiz só a limpeza e aplicação de flúor, me sinto no fim da vida de tanto desconforto. Dores musculares e fraqueza
2025-03-29 18:52:44
2
Maria Flaviana Silva :
eu sinto tudo isso e muito mais
2025-03-29 22:19:57
1
Birds dance arts :
todos
2025-06-23 02:27:01
0
Cristina Barroso de :
eu sinto muita coisa viu 46 anos viu
2025-03-30 23:24:50
1
Morena :
tenho choque e formigamento no pé e mão e muita falta de equilíbrio, estou indo no médico fazendo exames,me passou progesterona mas diz que depois do exames vai tirar e passar o necessário 🥹🙏🏻
2025-04-02 07:22:58
1
TANIA MEIRA SILVA :
tô com 49 e não tive sintomas nenhum, nadinha mais mesmo assim já corri pra academia, prefiro sentir dores treinando
2025-05-08 01:05:19
1
elainecristinasil25 :
meus 50anos tá difícil 😢
2025-03-30 02:05:43
2
shirleybrando5 :
Tenho muitos desses sintomas, mas o calorão me tira do sério, abro a geladeira para pegar algo, tenho vontade de entrar nela kkkk( devo está doida)
2025-04-03 20:59:55
1
Marina Manczur :
eu assim com 39 anos 😳
2025-03-29 16:21:59
2
🌺 :
Tenho todos, e alguns outros até piores, 50 anos , tá complicado
2025-03-30 01:52:41
1
Marcia Santos :
tenho todos os sintomas
2025-04-08 23:26:55
1
menopausasemmisterio :
Veja o vídeo 7 sintomas emocionais da Menopausa
2025-03-28 22:31:12
0
Elisângela :
amiga não e bem assim nem todos podem fazer a reposição eu tive complicações no coração e tenho nódulo na tireode então temos uma dificuldade varia de pessoa para pessoa não sofremos porque queremos tratamento tem mas nem todos podem fazer
2026-04-16 09:22:15
0
eluziasilva33 :
e 😢 triste
2025-11-05 18:41:24
0
estercristina1362 :
tudo isso eu ja senti pior palpitações 😭😭😭❤️
2026-02-28 20:21:58
0
tudo :
😁
2025-08-05 00:08:46
0
francastelhano :
😂
2025-11-07 23:02:05
0
Goiana :
🥰
2025-08-26 00:03:09
0
mariatelo15 :
grande verdade 😭😭😭
2025-11-02 13:27:26
0
To see more videos from user @menopausasemmisterio, please go to the Tikwm
homepage.