@irmaospesca: 👉Você curte pescar no multifilamento ? . . . 👉 Pesco a dois anos seguidos em Lagos e pesqueiros e sempre houve uma rivalidade entre pescadores sobre o multifilamento 👍 . 🔹 dependendo da modalidade da sua pescaria , é melhor usar o nylon ( monofilamento ) ou multi , particularmente eu prefiro o multi para pescarias com iscas maiores como a pele de frango , salsicha na superfície , boias torpedo pequenas e pão , porém sempre que eu pesco com o multi , na ponta eu faço uma emenda com fluocarbono para não cortar as escamas ou couro do peixe ( além de que , o nylon evita o peixe refugar a sua isca ) ✅ VANTAGENS DO MULTIFILAMENTO 💪 - chaskadas bem mais fortes por que essa linha não tem nenhum tipo de memória e elasticidade 🧐 - Maior resistência , linha multi 8 fios , além de serem resistentes a abrasão , elas tem resistência altíssima , uma linha 👉 0,23 aguenta 15,60 KG - 🔹 A melhor linha que eu UTILIZEI ATÉ HOJE É A MANSTER 8x , linha utilizada pelo @eduardozelana , @wilkercabral , @thiagobombom entre outros pescadores ⛔️ DESVANTAGENS DO MULTIFILAMENTO - nem todos os pesqueiros permitem esse tipo de linha , na verdade , quase nenhum kkkkk , isso se deve ao fato de que o multifilamento é uma linha seca e áspera que corta as escamas ou couro do peixe 🎣 - Tambaquis mais manhosos refugam mais esse tipo de linha devido não existir um multi transparente 🔥👉 ENFIM essa foi a minha opinião , fique a vontade para comentar o que você acha sobre a pescaria com multi filamento , Lembrando que fui eu que escrevi esse texto não uma inteligência artificial 👉 Um abraço …. Leia a legenda abaixo 👇🏻 . . . . Entre já no nosso grupo de pesca , bate papo e ofertas ! 👌💪🏆 . Clique no link da bio para entrar ! 💎 . #pesca #pescaria #peixe #tambaqui #rio #lago #tudodebom #soouro #goias #serradamesa #anzol #tambacu #agua #vara #carretilha #molinete #pescadaboa #amigos #maisuma #trintada #brasil #natureza #grupo #ofertas #irmaos #irmaospesca #vidaboa #foryou #foryoupage #viral
irmaospesca
Region: BR
Friday 28 March 2025 22:36:36 GMT
Music
Download
Comments
Wayne :
Multi é melhor, mas não é seguro para os nossos peixes, acredito q seja realmente a melhor para o estilo goiano, mas creio que por ter muito peixe nas cevas que são feitas, o multi machuca o peixe
2025-03-28 23:46:16
13
Alexandre Filho :
Curto também mas tem muito pesqueiro q n pode
2025-03-28 22:48:39
3
i🥷 :
n curto mt usar por conta do preço e para preservar os peixes no lago
2025-12-24 20:45:37
0
vitchenzo_zazoou :
pra pesqueiro 0 chance
2025-03-29 18:13:11
2
victor💯 :
eu nn gosto muito,pois nn da pra pescar em pesqueiro, só se for em pesque e pague ou pescaria raiz.
2025-05-18 17:47:51
1
BernardoHenrique :
Como vc pesca muito de estilo goiano acho bem eficiente mas eu prefiro utilizar um líder de multifilamento pq se vc estiver recolhendo e enroscar em algum peixe pode machucar ele mas dai vc da sua escolha
2025-11-05 14:54:36
1
Enrico_14zin :
pergunta o peixe pode morre né
2025-03-29 02:08:25
6
Luan Zinho :
também gosto mas pode causar asidentes com nossos. peixe
2026-01-06 22:55:07
0
m i g u e l🚲 :
no rio tudo bem mas no pesqueiro é errado e a pessoa também não ajuda
2025-12-21 17:43:49
0
DDD :
Não uso pois prezo a saudade dos peixes mais ela é melhor msm pra o estilo goiano pois n tem muita elasticidade 😁
2025-04-17 12:33:57
0
Henrique Lopes 09 (king👑) :
prefiro a monofilamento
2025-05-05 12:12:12
0
Sidney Henrique :
adoro muito
2025-04-15 22:17:28
0
Bassam :
Mono o pesqueiro que eu vou não deixa usar multi
2025-06-11 01:21:35
0
®R£N4N_$$ :
multi é melhor para pescar em rios ou em açudes mas em pesqueiro é perigoso !!
2025-06-19 21:54:52
0
Matheus Prado :
O problema n tá na linha e sim no pescador 😏
2025-06-24 00:53:46
0
Gabriela Gonçalv6247 :
Rapaz eu uso uma linha monofilamento , da Marine esports, chama vexter muito boa pra qualquer sistema e ainda por cima é muito bonita a linha é muito resistente
2025-06-24 20:34:15
0
LEO :
Mano e mt bom só que tem pesqueiro que não deixa
2025-05-29 20:18:13
0
@lucas pesca :
o Man é ruim pela cor que espanta o peixe e quando arremessa ou segura para o peixe não tomar linha queima a mão
2025-03-28 23:35:18
0
ferreira.sz__ :
qual câmera vc usa p gravar em primeira pessoa?
2025-04-11 12:32:31
0
Alex :
a multifilamento é melhor de fisgada mais machuca muito o peixe
2025-04-04 03:39:51
0
Sampaio💯 :
prefiro usar um chicote pequeno de multi pra n cortar os peixes
2025-04-26 21:00:27
0
Everton.silva :
e uma linha top mais para pesqueiro não é recomendado por conta de ser uma linha muito resistente e para os tambas e outros peixe não é muito bom né
2025-04-14 13:38:26
0
RYAN_MR_SILVA :
monofilamento n multi se n o peixe morre e n pode em pesqueiro
2025-04-05 22:41:03
0
@Jeancesarl11 :
Eu prefiro multifilamento para pescar peixes de pequeno à medio porte,como tilapia,pacu,etc,mas p/ pescar peixes de grande porte é de monofilamento
2025-03-31 19:49:49
0
benicio🤯👍🎣 :
😳
2025-06-18 15:59:18
0
To see more videos from user @irmaospesca, please go to the Tikwm
homepage.