eu tenho um amigo q fugiu da Coreia do norte e tá na Coreia do Sul agora
2025-04-25 16:11:24
20
👁️HUMΛN👁️ :
tenho um amigo chinês
2025-12-19 16:14:57
16
ROSLEY_NYBROX :
detalhe: ninguém sabe a que o outro fala kkkkk.
2026-04-11 12:21:11
5
༒✦Dabi✦༒ :
o alemão n seria esse aqui?
2025-06-01 15:26:29
35
Ramiros 🇦🇹 :
Tipos de Amizades no Roblox:
2025-12-22 13:38:54
5
Rain 雨 :
cara eu me lembro perfeitamente de um Squad que eu jogava no Warzone,era eu,o argentino, americano e um árabe kkkkk era mó resenha, ninguém entendia ninguém kkkk nós só ia no fds
2025-04-01 12:04:07
50
pvp? :
soy de argentina qn pa amigar
2025-04-02 14:37:10
17
Maah★ (𝑳𝒂𝒊𝒔's ᵍᶠ) :
2025-06-02 22:40:06
5
Michael Jackson careca :
e por que a gente faz coleção cara um amigo de cada país
2025-04-01 06:05:12
18
dn_loko🏆 :
já tive 2 amigos americanos, um espanhol e um do Vietnam
2025-08-23 22:10:53
5
Pro insano pomni lover :
Yo soy de ecuador xd
2025-04-03 02:45:30
10
suph :
nada aver tenho uma amizade de cada país kakakak
2025-04-01 16:27:18
5
DR :
mi grupo de amigos:un venezolano dos chilenos y como 5 o más argentinos
2025-04-02 13:15:09
5
★Bauti★ :
lit yo tengo un amigo venezolano xd
2025-04-06 12:14:45
8
Paulo Henrique :
eu e os manos só que a maioria e de outros estados
2025-03-31 16:13:49
12
lá.muerte2 :
ʞʞʞʞʞʞ ǝuoɟǝlǝʇ o noɹᴉʌ ǝnb ɯn sᴉɐɯ
2025-04-01 03:46:19
10
Néstor_GEO :
no entiendo pero XD
2025-03-31 18:01:24
7
Shiro :
я: 🇷🇺
мой друг: 🇺🇦
2025-04-01 23:52:56
12
🔴 Jacob.Blud 🔴 :
minha mãe briga 😭😭😭
2025-04-01 21:25:54
6
⸙┊ Sᴋɪᴘᴘᴇʀ꫟ :
eu tenho um amigo russo e um argentino
2025-06-08 17:58:44
0
To see more videos from user @z.do.pneu, please go to the Tikwm
homepage.