oq vc pode me falar desse capacete tô pensado pega um kyt carbono pra pegar uma r3 preta tbm
2025-04-01 05:43:46
1
PACHECO SOLO :
A r3 é boa de manter????
2025-04-14 13:32:27
1
Vic :
Carenada é carenada tanto da r15 até a h2r, só muda tecnologia e potência
2025-04-06 15:24:00
7
ADONIS :
se quer moto pra correr e morrer poblema seu kk
2025-04-14 10:13:24
1
Paulo Vitor :
Exatamente mn, eu só quero a R15 como primeira moto, pq eu quero me acostumar com carenada desde cedo. Aí junta com a fato dela ser uma moto boa em questão de consumo, beleza e preço.
2025-04-11 20:26:32
5
Marcus Henrique :
Mano essa r3 tem umas carenagem diferente, como que colocou
2025-04-02 00:30:21
3
sophizinha :
meu sonho de primeira moto é a R15 (nem cnh eu tenho ainda)
2025-06-12 13:05:38
0
JottaRace :
R3 é incrível, achei muito divertida.
2025-04-06 23:23:48
0
eletroarte.br :
mas para primeira moto, aindo recomendo a r15, ela é leve e muito ágil dentro da cidade, depois vai evoluindo ate chegar na r1
2025-04-01 15:20:14
1
🅥 ♰ Kaelㅤ♱ :
que nada MN si eu pegar uma R15 é porque não tenho dinheiro pra R3 😅😅😅😂😂 que negócio de costume
2025-04-17 23:17:23
0
clebson bezerra :
são lindas
2025-04-07 01:48:09
0
Willian :
parabéns
2025-04-09 01:42:14
0
Leu :
Boa boa 👏👏👏
2025-04-07 23:25:24
0
mateusscardelato0 :
Falou tudoo
2025-04-01 16:31:40
0
Willy Wolf :
já tive várias motos, então digo que tudo é de momento.. vou trocar a fz na r3, hoje eu prezo mais pra economia e também não ligo pra andar mais que 120km/H
2025-04-15 12:36:04
0
Paulo Henrique :
não só pra quem vsi começar,pra quem é pobre é tem vontade de ter uma carenada é uma baita opção
2025-04-01 19:51:33
0
wagnerdnt :
👏👏👏
2025-04-01 10:05:03
0
Matheus Garces :
meu fi, ruim é não ter nenhum. ego é uma merd4, cada um no seu tempo irmão. bora pra cima, tropa da R15 😮💨💙
2025-04-18 00:55:46
1
M4RCIL :
o cara inexperiente começar com uma 600 não tem amor a vida 😳😳💀💀
2025-04-11 20:50:17
2
🆘 casa fantasmas 👻 :
kkkkk a famosa cg carenada anda menos que tartaruga 🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢
2025-04-16 23:40:48
1
pereira.th7 :
R3 como primeira ? (N toca a caminhada)
2025-04-03 05:33:56
0
Carla Barlette • Treino&Dieta :
Gente chata. Não da bola! Tu fez o certo! Andar numa 600+ é realmente MUITO diferente. Andar numa carenada de baixa cc pra pegar experiência é a melhor coisa q vc pode fazer!
2025-04-14 15:02:43
1
Kauã :
O cara tem a 150 kkkkkkk
2025-03-31 21:29:56
2
To see more videos from user @arnholdx, please go to the Tikwm
homepage.