@ed.pinturas_ofici: PREPARAÇÃO DO TETO DO OPALA 74

ED.Pinturas_Oficial
ED.Pinturas_Oficial
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 01 April 2025 21:09:49 GMT
689064
46772
490
705

Music

Download

Comments

roseh091
Rosie BeyHive :
Curiosidade, quanto custa o IPVA do opala 74 ?
2026-04-29 10:04:09
18
yamadaangelica
Angélica Yamada :
Eu n entendo nada de carro, n tenho vontade de ter nenhum carro antigo, mas assisto todos os vídeos até o final 😂
2025-04-26 10:44:35
356
yanaa1986
Yana Oliveira🏋🏾‍♀️ :
eu queria ter um Fusca 🥰
2026-04-29 17:57:44
1
amigasempre25
Amiga Sempre :
Não entendo d carro! Mas pq tem q usar massa?
2025-04-29 02:16:39
59
rodrigosilverado6cc
Rodrigo :
Tenho uma Silverado 2001, Omega 94, Opala 77 e um Opala Diplomata 90
2025-04-02 00:43:42
38
furyfishingbrasil
Alex :
Mais massa que a lasanha da minha vó...kkkk... parabéns pelo trabalho!
2026-05-16 14:29:34
1
talita_gilmara
talita_gilmara :
sou apaixonada por opala 69, só que não sou casada com dono de posto de gasolina, então agora quero um Fiat 147
2026-04-29 13:24:47
3
fyplucass
Fyp_lucass :
depois pessoas acham caro paga pra fazer isso olha tamanho do trabalho q da
2026-04-29 14:31:03
3
ivonetesantana091
Nete.Santana :
Acabei de falar, preciso parar de ver esses vídeos, tá me dando uma vontade de reforma o Gol sozinha 🤣
2025-05-02 16:14:12
1
euu_fabiano
euu_fabiano :
eu tenho um Monza 90 sl/e
2025-04-02 20:21:00
1
chykao100
Germano :
tenho um opala 78 cupê
2025-04-02 00:41:44
1
joseluciano2422
Zé cuia :
Eu tenho um Chevette 86 gosto muito
2025-04-02 09:25:13
1
conexaojatoo
conexãojato ✌️🙏 :
tenho Kadett 97
2025-04-02 02:00:21
1
claudiojunior1020
Claudio Junior :
Tenho um opala 75
2025-04-02 01:01:28
1
dommadruga
Dom Madruga :
tenho uma Kombi 71 um opala 77 um Voyage GLS 87 e uma belinha 75 a Kombi tô reformando é só acompanhar meu canal quem tiver interesse
2025-06-24 23:03:10
1
armandooliveira84
armandooliveira84 :
tenho um Chevette 89 😎💥 na reforma tmb
2025-04-02 13:26:46
1
radialistagabriel
radialistagabriel :
Monza GLS 1995 Vermelho. só sucesso
2025-04-02 00:31:06
1
edilson.campos365
Edilson Campos :
eu tenho um corsel 76
2025-04-01 23:19:44
2
irineuantunes555
irineuantunes555irineu :
tenho Passat 83 e um Chevette 85
2025-04-01 21:29:16
1
emerson.gomes230
Emerson gomes :
eu tenho um opala 79 tenho que restaurar
2026-04-28 22:06:20
1
noelyrodrigues4
N.Rodrigues. :
eu pintaria de rosa bb, moço pinta de rosa bb tô amando ♥️
2026-06-14 14:01:53
0
reginaldohonorato2024
Reginaldo Honorato :
Uno 1996
2026-06-09 20:25:06
0
elloabeatriz552
🎸 Elloá Beatriz 🎸 :
Eu tenho um gol 1.8
2026-06-14 13:58:14
0
carlos.morel71
Carlos Morel :
eu tenho um fuscão 1978
2026-06-14 12:55:23
0
kaique88553
Kaique :
eu tenho um versailles 92 mais quase comprei um apala 72 pra reforma.
2025-04-02 01:15:20
0
To see more videos from user @ed.pinturas_ofici, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About