@São 40 anos de empresa já que eu tenho então eu sou uma pessoa bastante conhecido na exportação que só existe duas firma no Brasil que trabalha com esse papel também porque eu tenho a jazida própria
2025-04-06 01:43:11
1
André Carlos De Almeida Carval :
boa abordagem
2025-04-06 09:29:36
1
user38738024616 :
Eu tinha muita ansiedade Eu chefiava uma equipe bem grande de pessoas, até que um dia através da diretoria e psicóloga, me mandaram a fazer um de relações humana . Fiz aprendi muita coisa boa.
2025-04-06 02:50:32
1
Elson Laurindo :
@eu não vendo porque eu tenho preocupação chegar um cara perversa e mandar esse pessoal embora e ele depende de mim eu também dependo deles mas você é incrível você é especial um grande abraço e uma boa noite para você
2025-04-06 01:46:34
1
Elson Laurindo :
@eu já sou coroa de 67 anos já que ninguém me aposentar há muito tempo mas eu não quero vai trabalhar mas há pouco tempo porque eu tenho medo de vender a empresa que tem três pessoas estrangeiras querendo comprar a empresa
2025-04-06 01:45:35
1
Elson Laurindo :
@mas eu amei do que você falou mas toda lógica tem dia que o estresse a ansiedade eu sou uma pessoa muito ansiosa isso derruba qualquer um eu tanto levar no peito mesmo 40 anos que eu não tiro uma férias
2025-04-06 01:45:05
1
Elson Laurindo :
@eu moro aqui em Icaraí Niterói Rio de janeiro na minha empresa no espírito santo no estado que exporta muito por isso também coloquei lá e a jazida do grafite fica no estado do Rio de janeiro Itaperuna
2025-04-06 01:44:29
1
Elson Laurindo :
@eu tenho na minha empresa mineradora de grafite tem 200 empregados aí eu fico louco apesar que tem encarregado tem advogado para resolver as coisas mas na realidade cai tudo nas costas
2025-04-06 01:43:43
1
tcheilasilva3 :
Nossa,amei!
2025-04-05 13:30:30
1
Valdo Lopes31estou saindo fora :
sim faz sentido as suas visões tem revisar tudo para não ficar dúvida
2025-04-05 22:08:34
1
Raimundo Evangelista :
Boa tarde daqui de Macapá fez muito sentido para mim porque eu vi o tipo ansiedade é que me serviu bastante Muito obrigado tenha uma boa tarde
2025-04-05 20:30:34
1
user977155314781 :
eu gostei muito
2025-04-05 19:22:06
1
Antônio Jesus rocha :
@❤️
2025-04-05 18:04:38
1
Sidney Santana :
Amem
2025-04-05 15:59:59
1
José merelo Ferreira :
oieuqerida uso sinto esis problema não
2025-04-05 15:36:03
1
Elson Laurindo :
@eu sou Sport sem material do grafite eu transforma em apenas uma resposta dele para fora e eu levei a empresa por muitos e muitos anos no peito e na força aí depois eu tô chegando na conclusão que não dá para levar no peito
2025-04-06 01:42:44
0
Elson Laurindo :
@Olá bebê uma boa noite para você eu adorei o seu comentário e me enquadrei o José Samara no seu comentário eu tenho empresa mineradora de grafite tá só uma mala para grafeno material cara mas eu sou esporte
2025-04-06 01:42:05
0
Elson Laurindo :
@mas eu amo todos meus empregados empregado no modo de dizer lá dentro do galpão cachaça meus amigos que eu respeito muito principalmente igual a mim gente boa
2025-04-06 01:46:02
0
Antonio Soares :
🥰
2025-04-06 09:23:51
0
To see more videos from user @empreendacomshirley, please go to the Tikwm
homepage.