@mattiolistoreperfume: Cheiro de grife, presença marcante e elogios garantidos. Club de Nuit Woman é puro poder! #postviral #perfumearabe #perfumetiktok #cheirosa #novidades #postviralizar #perfumeimportado #perfumeafrodisiaco
não tem perfume árabe que bate de frente com os importados original...quem já usou sente a diferença...
2025-04-23 01:50:25
68
Marydutra :
Nem projeta, não cheira muito e nem dura
2026-03-24 19:05:39
2
Natacha Fortunato :
Gente meu perfumes favoritos São meu primeiro humor, Luna tradicional, una artisan e o elysee success. Aí pesquisei um perfume arame que tenha haver com as fragrâncias desses perfumes, pois todos os citados acima, tem quase as mesmas composições. E apareceu esse. Sem erro! Amei, a junção dos meus favoritos. Minha marca registrada 🥰
2026-02-15 22:42:53
3
Jeni&Agatha :
Alguém me indica um perfume árabe doce que marque presença e que fixa bem na pele ? Agradeço desde já
2025-12-18 18:13:37
5
Jocelyne :
Comprei o do vidro branco queria doar odiei
2025-12-05 22:50:51
0
Dandara Oliveira :
Ele parece com o Chanel?
2026-01-24 04:42:17
3
LUANA PASCOLLY ✨ :
Meu chegou hoje, esperava mais. Vamos ver a duração de fixação na minha pele
2026-02-09 17:00:11
6
#Alê :
Fui na perfumaria, borrifei pela manhã e a noite ainda estava exalando. A fixação depende do pH da pele. Amei! No outro dia comprei.
2026-03-03 23:23:23
6
KM :
comprei pra minha esposa, mas dá 2/3h já era ele some, igual pra vcs?
2026-01-25 00:12:15
0
Ny Revert :
qual valor gente
2025-04-23 13:36:01
2
brendamaria982 :
nao achei nada demais de fragrância e fixação, tenho um da wepink beem mais barato e fixa demais
2025-11-13 22:59:48
4
mylenevieiraf :
O meu chegou hoje, odiei 🥲
2025-08-26 21:40:12
6
Mandynha Reis :
ganhei de presente mas não gostei , fixação não e boa e nem o cheiro, só o vidro que e bonito mesmo
2026-02-02 03:43:41
1
Clau Barce de Lima :
mora aq do ladinho do Paraguai saindo 23 dólar ...ou seja 140 reais ...
2026-01-11 03:40:49
2
ariane.gomesx :
achei o cheiro bem “assabonetado” não me agradou!! 😳
2026-02-25 02:57:35
3
Kerla Silva :
eu tenho,e maravilhoso é muito elegante🥰
2025-04-09 18:02:26
32
lashamandacosta_ :
Ele é muito bom, me lembra o Elise original da Boticário!
2025-06-10 23:49:46
6
Shayanne Cardoso :
Maravilhoso, só não projeta muito
2025-04-16 20:03:54
7
Jelsiran Pereira Sou :
onde comprar?
2025-08-27 00:34:07
0
andriellylmelo :
Ele é muito doce ?
2025-12-04 13:35:01
2
Ellaine R31🌻 :
Tenho os dois. Idênticos!!!
2026-02-01 05:10:46
1
Camila Cassiani :
Provei ele na loja na hora do almoço, tomei banho e até agora com cheio ainda.. Muitooo bom.
2026-04-10 00:42:52
1
Luzmarina Barrios :
que é doce ou cítrico
2025-12-08 18:18:36
0
andreapina1000 :
onde comprar?
2025-06-28 17:23:09
0
user4070453493216cecilia zanon :
como comprar?
2025-07-05 22:42:00
0
To see more videos from user @mattiolistoreperfume, please go to the Tikwm
homepage.