Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@custodiadutra: bom dia #isso aí é uma delícia#muito bom
Custodia Dutra
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 09 April 2025 12:17:29 GMT
2471304
77911
627
7435
Music
Download
No Watermark .mp4 (
12.27MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
12.27MB
)
Watermark .mp4 (
12.68MB
)
Music .mp3
Comments
MilenaCotia :
eu achando que é a Carol peixinho!
2025-04-15 00:48:44
601
suzanagalhardo49 :
Gente eu tenho quase tudo pra fazer essa receitinha, só falta o pepino, o cream chesse, salmão, abacate e gergelim.
2025-04-15 00:53:06
197
princesa. :
Eu jurava q era a Carol peixinho kkkk,parabéns pelos conteúdos
2025-04-10 17:43:45
336
Mari :
Eu vendo o vídeo jurando que era a peixinho até entrar nos comentários 🤡
2025-04-11 15:44:47
143
sueli :
pode subistituir o salmão por ovo?🤔 creamcheese por margarina?
2025-04-09 21:02:25
30
Natasha Ramona :
🥒 pepino Salmao. Creme cheese light
2025-04-14 01:41:42
1
Tatiane Bertotti :
acabei de falar 😭 só digo uma coisa: não façam. não dá pra comer não 🤣🤣
2025-07-26 00:05:20
6
perola43 :
Esse abacate é o pepino acabou com a salada pra mim
2025-04-09 19:11:01
69
Lidiane :
Eu fiz !gente pensa em uma delicia! nunca tinha experimentado 👏👏👏👏😍
2025-09-22 14:09:51
1
Josivane Silva742 :
eu fui fritar beringela vom azeite quando acabei que fui provar quase 😳😁vomito disk tou pre diabética 😳
2025-08-17 21:29:26
1
rosysilva5175 :
isso e muito ruim..eu fiz deu vontade de vomitar
2025-04-10 00:54:17
116
chadson.ae :
Se for em abril pode colocar o sal ?
2025-04-16 14:35:16
1
Joao Paulo Rocha :
Única coisa dessa receita que tenho em casa é o Abacate
2025-04-17 19:37:22
0
Bruna Amanda :
O pessoal: Eu achando que era a Carol Peixinho Eu: Gente, esse povo tá cego, é muito óbvio que é a própria Carol Peixinho 🤔🤦🏽♀️
2025-04-17 13:12:13
2
analeite@ :
Será que se substituir o salmão por frango fica bom ?
2025-04-19 04:48:08
0
Raquel Souza🌻 :
perai, não é a Carol Peixinho???
2025-04-16 23:23:56
14
Gil ❤️ :
É a Carol gente
2025-04-10 23:22:23
17
RENASCIDA :
Kkkkkkkkkkkkk doeu meu braço
2025-07-09 16:15:50
1
jacineidesantos87 :
É a Carol gente é só comparar a tatuagem do ombro
2025-04-15 02:35:16
3
JUNO :
só tem sal e pimenta de Setembro pode?
2025-04-15 17:26:48
2
user2002159190059 :
como.assum,não é a karol peixinho
2025-04-12 23:50:39
1
Cíntia :
Já fiz na minha casa só que cortei o salmão em tirinhas . Mas fiz com manga em tira em vez de abacate .
2025-04-17 00:01:29
1
Bia :
gente, essa salada é muito calórica lkkkk não façam se quiser emagrecer, só se tirar o abacate, o crem cheese e trocar o salmão por uma proteína magra
2025-04-17 07:08:11
1
Ana Jessica :
Quando chegou no abacate pra mim acabou😢
2025-04-15 02:45:25
2
Dally Silva :
eu só tenho o sal 😂😂
2025-04-14 23:32:52
2
To see more videos from user @custodiadutra, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
Dictator Mbappe back at it again😭 #mbappe #dictator #france #realmadrid #targetaudience
#احسبها_عليه_غلطة_مو_بديه ••♡♥🕊#كاظم_الساهر_اكسبلور #soso #abolaith #CapCut
Квашеная - Ночной автобус 🔥 @Квашеная #квашеная #авторскаяпесня #livemusic #kvashenaya
Có xink quá hong ạ
Baby, tu eres mi favorita 🦿💃🏽❤️🩹 #amputadasinlimites #libertad #bailarconprotesis #rodilla3i42 #oandpmexico
At @TheNostalgiaCon : Mitchel Musso reveals that Jason Earles STOLE the Cheese Jerky sign from the set of Hannah Montana! #hannahmontana #jasonearles #mitchelmusso #disneychannel #mileycyrus
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy