@custodiadutra: bom dia #isso aí é uma delícia#muito bom

Custodia Dutra
Custodia Dutra
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 09 April 2025 12:17:29 GMT
2471304
77911
627
7435

Music

Download

Comments

milenacotia79
MilenaCotia :
eu achando que é a Carol peixinho!
2025-04-15 00:48:44
601
suzanagalhardo49
suzanagalhardo49 :
Gente eu tenho quase tudo pra fazer essa receitinha, só falta o pepino, o cream chesse, salmão, abacate e gergelim.
2025-04-15 00:53:06
197
mariamateus818
princesa. :
Eu jurava q era a Carol peixinho kkkk,parabéns pelos conteúdos
2025-04-10 17:43:45
336
mariana.ribeiro04
Mari :
Eu vendo o vídeo jurando que era a peixinho até entrar nos comentários 🤡
2025-04-11 15:44:47
143
suhmachado8
sueli :
pode subistituir o salmão por ovo?🤔 creamcheese por margarina?
2025-04-09 21:02:25
30
natasharamona1
Natasha Ramona :
🥒 pepino Salmao. Creme cheese light
2025-04-14 01:41:42
1
tatianebertotti
Tatiane Bertotti :
acabei de falar 😭 só digo uma coisa: não façam. não dá pra comer não 🤣🤣
2025-07-26 00:05:20
6
perola4387
perola43 :
Esse abacate é o pepino acabou com a salada pra mim
2025-04-09 19:11:01
69
lidicriscarinho
Lidiane :
Eu fiz !gente pensa em uma delicia! nunca tinha experimentado 👏👏👏👏😍
2025-09-22 14:09:51
1
user96286280josivane
Josivane Silva742 :
eu fui fritar beringela vom azeite quando acabei que fui provar quase 😳😁vomito disk tou pre diabética 😳
2025-08-17 21:29:26
1
rosysilva5175
rosysilva5175 :
isso e muito ruim..eu fiz deu vontade de vomitar
2025-04-10 00:54:17
116
chadson.ae
chadson.ae :
Se for em abril pode colocar o sal ?
2025-04-16 14:35:16
1
joaopaulorocha9857
Joao Paulo Rocha :
Única coisa dessa receita que tenho em casa é o Abacate
2025-04-17 19:37:22
0
brunamanda29
Bruna Amanda :
O pessoal: Eu achando que era a Carol Peixinho Eu: Gente, esse povo tá cego, é muito óbvio que é a própria Carol Peixinho 🤔🤦🏽‍♀️
2025-04-17 13:12:13
2
anamariadaconceic31
analeite@ :
Será que se substituir o salmão por frango fica bom ?
2025-04-19 04:48:08
0
raquel.souza906
Raquel Souza🌻 :
perai, não é a Carol Peixinho???
2025-04-16 23:23:56
14
gilvanetepereiras
Gil ❤️ :
É a Carol gente
2025-04-10 23:22:23
17
wilmaperalta2
RENASCIDA :
Kkkkkkkkkkkkk doeu meu braço
2025-07-09 16:15:50
1
jacineidesantos87
jacineidesantos87 :
É a Carol gente é só comparar a tatuagem do ombro
2025-04-15 02:35:16
3
junojjjjjj
JUNO :
só tem sal e pimenta de Setembro pode?
2025-04-15 17:26:48
2
user2002159190059
user2002159190059 :
como.assum,não é a karol peixinho
2025-04-12 23:50:39
1
cidugui
Cíntia :
Já fiz na minha casa só que cortei o salmão em tirinhas . Mas fiz com manga em tira em vez de abacate .
2025-04-17 00:01:29
1
_biacavalcnt
Bia :
gente, essa salada é muito calórica lkkkk não façam se quiser emagrecer, só se tirar o abacate, o crem cheese e trocar o salmão por uma proteína magra
2025-04-17 07:08:11
1
analuizariquelme
Ana Jessica :
Quando chegou no abacate pra mim acabou😢
2025-04-15 02:45:25
2
dallysilva1
Dally Silva :
eu só tenho o sal 😂😂
2025-04-14 23:32:52
2
To see more videos from user @custodiadutra, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About