acho q com uns pedaços de abacaxi ia ficar muito bom
2025-04-16 22:02:45
199
D.Q.Silva :
mas o leite condensado e o creme de leite não fica muito líquido? aí parece que tá bem denso
2025-05-08 14:49:42
0
TerapeutaLeAle :
fiz com bolacha champanhe tipo um pavê, todo mundo amou!!
2025-04-17 01:57:07
34
Nathy j :
Gente eu fiz e ficou muito mole kkkk o que será que houve kkk não deu o ponto
2025-05-14 00:45:29
16
lih 🌹 :
maracujá acho fica melhor 😅
2025-04-17 17:36:06
13
Nail_bianca* :
a minha não tem jeito ela não gosta de nada.
2025-04-17 22:54:38
5
Dafny maria :
ja fiz e achei muito doce,será que um leite condensado e três creme de leite melhora ? penso que se for só metade do pó de suco não dá consistência
2025-05-06 18:25:02
2
lenynha Silva :
Se substituir o suco por leite em pó será que fica bom ?
2025-11-30 13:16:00
1
Gisele Oliveira de damasco :
Petrópolis-RJ
2025-06-15 16:02:32
1
Sabrina_almeida :
Fiz no almoço de dia das mães ! 🥰 Ficou uma delícia!!
2025-05-14 16:41:30
1
BrunaMonteiro :
vou trocar o coco por abacaxi em pedaço.. não gosto de coco 🥺
2025-05-08 01:53:04
1
Ianca Johnson :
#Eu indo agora no mercado ... 🤭🥰
2025-05-08 19:34:04
3
Karol :
Fiz ficou perfeito , coloquei abacaxi no meio ( coloquei ele em cubo na panela ocm açúcar e deixei ficar mais mole ) aí coloquei no meio , ficou muito bom
2025-05-09 15:31:38
5
𝕬𝖓𝖎𝖓𝖍𝖆.𝖐𝖑𝖊 :
Vou fazer
2025-04-18 02:56:58
1
paivinha :
Se eu colocar só uma caixinha de creme d leite presta ? Só tenho uma aqui em casa 😂😂😂
2025-06-03 18:21:23
1
Joelita_jatoba :
Imagina de maracujá com raspas de chocolate meio amargo 🥰❤️
2025-06-29 01:05:36
1
Jessica Bohn :
com suco de morango fica com gosto de danoninho
2025-05-09 15:46:08
6
diulyduartee :
eu n gosto kdkdkdo por causa do coco
2025-04-18 20:19:14
10
Sheila Virgilio :
amei faço diariamente
2025-04-19 21:25:05
1
alynny :
Será q ao invés do suco de maracujá,colocar a polpa da fruta mesmo,ficaria bom ?
2025-04-18 14:21:58
2
Tami ZF :
Eu colocaria 2 creme de leite e pouco suco pra não ficar forte o sabor
2025-04-19 15:58:32
1
Tetele 🦋 :
Acabei de fazer🤤
2025-04-20 13:42:57
1
Pamela :
hum vou fazer amanhã de sobremesa , depois do churras do dia das mães 😍😍🥰🥰
2025-05-10 23:43:36
3
Izaa Silveira :
vou fazer 🥰
2025-04-17 23:33:12
1
To see more videos from user @estela_kozlowski, please go to the Tikwm
homepage.