Neymar, Ragnar lothbrok, Thomas shelby, nunca mais foram o mesmo depois da França 🤕
2025-04-18 10:57:22
1931
tz.breuz :
"esse cara deixou de ganhar 5 bolas de ouro"
2025-04-18 15:36:59
1277
user5254775266122 :
Eu vi Neymar jogar , prá mim o melhor de todos os tempos, ninguém nesse planeta Terra faz o que Neymar fez com a pelota nos pés,Deus está contigo!!
2025-04-17 22:41:24
852
Gerência 🍀💸7️⃣🤴🏿 :
O erro dele foi ter saído do barça, slc
2025-04-18 14:33:38
287
Thomas d’ Odé 🏹 :
Com esse áudio é apelação 💔💔
2025-04-18 00:59:38
631
md_lima :
e vem na mente " e se ele continuasse no Barcelona "
2025-04-18 01:53:36
474
Caio Henrique :
Quem viu viu,quem não viu não vê mais
2025-04-18 02:54:21
134
Pedro Matteus :
Vocês tem noção que, Neymar é último bom jogador da nossa geração infelizmente não teremos mais vitória em copas do mundo…
2025-04-19 10:33:55
78
aguiar.11 :
o tempo vence qualquer um
2025-04-17 22:46:19
88
almdsx_. :
O cara conseguiu mudar o Barcelona em sua saída. Simplesmente Neymar uns dos melhores jogadores do mundo
2025-04-20 03:58:12
5
Felipe Janeiro :
Ganância leva a caminhos errados!
2025-04-19 14:44:44
7
Juvenilson Souza :
Vc mora no meu coração menino Ney e já mais vou deixar de ver seus vídeos e seu dribles 🥰🥰🤗
2025-04-17 22:44:20
15
__.deyvisson :
O prime dele foi no Psg
2025-04-18 11:45:13
10
Mř víć✝️óř :
ele mesmo disse que o auge dele foi no PSG
2025-04-18 16:23:22
15
Caíque :
08:44 da manhã cara 🥺
2025-04-19 11:44:27
6
emmanuel77 :
O príncipe que nao quis ser rei 💔
2025-04-18 16:31:09
17
Caian_dudu :
Todos podem falar mal do cara, mas temos que ser realista sobre uma coisa, os adversários sempre tentavam machucar o cara de todas as maneiras.
2025-04-18 14:07:01
11
the King :
jogador 7.5 deu foi muita sorte de jogar com verdadeiros craques....que comecem os mi mi mi
2025-04-20 02:46:21
5
Artur Rodrigues :
Ronaldinho gaúcho foi pra frança e saiu de lá melhor ainda
2025-04-19 12:09:07
23
Esdras Xavier✨ :
a verdade é que o Barcelona não cuidou dele como deveria...
2025-04-18 16:34:02
5
Biel fã do Neymar Jr. :
não Neymar não deixou de ganhar 5 bola de ouro, tinha Messi e CR7 claramente seria quase impossível ele ganha uma bola de ouro, e ele saiu do Barcelona por ficava como sombra do messi.
2025-04-18 13:31:21
5
Davy_lobo7 :
Vão culpar o PSG pelo fracasso do Neymar e? Kkkkkkkkk
2025-04-19 12:25:50
33
Karoline Valerio :
A aposentadoria tá chegando infelizmente 🥺...
2025-04-18 01:46:35
6
Cavanimuerto :
Ninguém compreende q em futbol jogado psg foi o auge
2025-04-18 03:26:13
18
M.vinicius :
O ego , a soberba , a ambição… Neymar se destruiu sozinho !
2025-04-19 21:26:53
5
To see more videos from user @aquela_cenaa, please go to the Tikwm
homepage.