The Resident o melhor, pena que não tem mais triste 😢
2025-04-20 13:36:16
116
Gabriela Andrade :
Salvando e sabendo que The Resident sempre será minha favorita 😍🤌🏻
2025-05-27 18:40:23
99
Simone e Mendonça Reis :
no aguardo da próxima temporada de The Pitt e Pulso
2025-04-22 01:30:30
45
ʙʀᴜ🧃 :
Greys anatomy e um ano pra acabar ela kkkkkkkkkkk
2025-07-21 17:10:41
4
ise🍄 :
respira é uma loucuraaaa! mas eu amooo
2025-06-26 15:12:01
13
Andrea Deia :
Eu sendo a única pessoa a não gostar e Greys Anathomy🙄
2025-04-20 00:48:56
82
Beatriz Dias :
Doc -Uma nova vida É O DESCOBRIMENTO!!!!! Assistam
2025-12-12 00:04:47
1
Camylla Costa :
Que saudade de the resident ♥️merecia mais reconhecimento 💔
2025-07-13 19:30:06
8
Ana Clara :
Hospital New Amsterdam eu chorei em quase todos os episódios, esse cara tem um coração enorme. É lindo de ver!
2025-05-01 01:31:48
52
bru9026 :
o residente é melhor que teve ❤️❤️❤️amo
2025-04-20 20:33:28
25
dayanaleal667 :
doc uma nova vida foi a melhor q ja assisti
2025-04-20 17:58:03
17
Mo :
As outras tentam mas jamais chegaram aos pés de greys 🥰🥰🥰🥰🥰
2025-04-20 13:04:36
10
silvaniamsilva232 :
poderia por aonde ver todas né rsrs pq nem tudo tem na Netflix. inclusive Plantão noturno é top mas só tem no Prime...
2025-04-21 01:19:11
5
Jullyana Alves 🎈 :
Gente, foi um surto meu ou tem uma série médica brasileira no prime? Parece q o nome é Sutura, e nunca vi ninguém falando sobre
2025-04-20 14:42:15
8
Edna :
O residente é muito boa
2025-04-21 02:26:51
7
ritadecassiamesquita :
New amsterdan é maravilhosa
2025-04-20 11:53:35
15
polianapereira9020 :
Chicago MED, Plantão Noturno 😍
2025-04-20 23:25:29
12
Marina Santoss♡ :
amo Grey s anatomy🥰
2025-04-22 00:45:54
0
Josi fidelis🍀♥️ :
grey's Anatomy ❤️The resistent é ótima tbm
mais faltou sob pressão é brasileira e é muito boa
2025-04-20 19:54:16
5
Lavinya Basseto 💖💕 :
a série pulso é muito boaaa 😻😻
2026-01-11 02:13:36
1
nsbsbsjsj :
Estou de luto ainda, tentando superar o fim de The Resident. Nada mais me agrada. Netflix, nunca te pedi nada, lança uma nova temporada de The Resident, por favor.
2025-06-21 00:43:06
3
dianelise :
greys o melhor 😍
2025-04-20 02:39:36
3
Cely :
Amo Chicago Med
2025-04-20 13:37:43
4
Davi Henrique :
pulso muito boa 😍 agora o Respira achei desconexo o final
2025-05-07 17:09:34
0
Jéssica Carine :
The good doctor para mim é o melhor 😍 depois Chicago Med.
2025-04-22 00:07:25
4
To see more videos from user @souphzzinho, please go to the Tikwm
homepage.