meu marido tava saindo com outras eu descobri e mandei ele ir embora pq se já estava saindo é pq escolheu com quem quer ficar
2025-04-21 15:37:44
290
Maria Juliana :
Mas se amante o deixar, ele vai atrás de outra. O erro não é amante e sim o marido.
2025-04-22 22:20:36
288
Jamilly Maranhao :
Estou passando por isso
2025-04-21 16:23:30
10
elen.felipe :
quem nos deve respeito lealdade e nosso esposo
2025-04-21 23:38:47
88
Amélia Marcela :
estou a passar por isso 😰😰😰 Essa amantes estão duras não querem deixar! isso é sinal de fome não de amor 🙄
2025-04-23 15:34:22
15
Sandra :
jamais me rebacharia ao tal ponto separaria e só
2025-04-21 14:12:14
61
Winnie24Q :
lei de retorno não demora mas chega.
Deus é fiel .
2025-04-26 21:42:27
4
senhora Lázaro 📍 :
hoje a gente faz sofrer,e amanhã a gente sofre...a vida é muito engraçada e justa🥰
2025-04-23 13:04:01
23
andreiadossantosgome :
Já sofri muito com isso brigava com a amante, até que ele arrumou outra! Percebi que o errado era ele. Larguei e segui minha vida com meus filhos
2025-04-21 21:36:03
37
Anna Cristina :
Ele que vai atrás da moça, a esposa tem que resolver com ele.
2025-04-21 22:52:48
81
orelhakinkas :
Mais 🙏🤪😎
2025-07-10 00:32:25
1
Michele :
Mas a amente está certa
2025-04-24 21:35:24
2
LYDIOMARA :
gente eu tbm fui trainda😢 qnd vi as msg no telefone dele fui conversar com ele, ele disse que estava descido fica com a amante🥺
2025-04-23 23:36:47
6
Sileide de Britto :
infelizmente ela tá certa
2025-07-24 13:16:09
3
xicasasilva :
coitada vao passar a vida mandando msgs 🤣🤣🤣🤣
2025-04-23 22:09:30
4
Nanda 🤎 :
mas realmente, quem tem que respeitar é o marido. mulher solteira não deve nada a ninguém. ele é quem tem que respeitar o casamento dele.
2025-04-21 21:40:20
5
Fátima♥️ :
Ligar para amantes do meu marido, já mais farei isso. Se eu cansar vou embora
2025-04-23 12:54:15
5
Miguelcia Luemba :
nunca vou tirar satisfações com amante porque eu sei que ate dela também tem quem tira o sono da outra amante ,
resolvi trabalhar em silêncio.🤣🤣🤣
2025-04-24 06:52:55
2
ivanilde wong :
enfim cada uma com suas escolhas e principios..o mundo foi feito de luz e trevas..mj eu n ficaria feliz pela tristeza de outra mulher
2025-07-06 16:23:24
2
Jess :
Não tenho esse tempo para quem diz ser minha rival. Tenho medo de ouvir o que não quero e ficar a sofrer sozinha.
2025-04-27 17:21:14
3
Ana Maria Massala✨🌻 :
Todo mundo contando suas histórias e eu aqui só querendo saber o desfecho dessa história..😂🤣
2025-04-27 23:25:21
2
negalora90 :
ele teve um filho com amante. eu separei nunca fui atrás pq quem mim devia respeito era ele.eo único arrependimento q tenho é de não ter feito isso antes separa foi a melhor escolha...
2025-04-23 21:43:38
3
Laise Silva :
Nn n
2025-06-27 09:12:57
1
To see more videos from user @aquelafrasedeamor, please go to the Tikwm
homepage.