Eu tive o privilégio de assistir uma palestra da Ludmila Ferber em Belém/Pa. Foram quatro horas que eu não sentir passar! Foi sobre ter intimidade com Deus. Uma benção do Senhor na minha vida!
2025-04-24 02:05:11
110
castro🍒 :
Em tempos de guerra nunca pare lutar. 🙏
2025-04-24 22:33:10
95
Sidney da Silva Caet :
não sei oque você está passando mas lembre-se nosso Deus falou no mundo tereis aflições mas tem bom ânimo eu vence o mundo por cada um de vocês
2025-04-26 01:26:26
45
Rosangela.alvessantoss84@gmail :
amém 🙏
2025-04-23 15:59:40
2
Alessandra Cadena :
amém 🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿
2025-04-23 22:44:40
1
Sandra Tomás Casandra :
glória a Deus
2025-04-23 20:35:18
6
user67776908383 :
amém ✋
2025-04-24 01:09:17
1
Daiane Batista :
o valente de Deus 😭😭😭
2025-04-23 14:46:03
22
Duda Emerick :
Essa mulher é a inspiração pra mim , mulher forte , de Deus ,usada ela era diferente ❤️🩹
2025-04-28 01:12:55
8
franreis950 :
amém 🙌 🙌 🙌
2025-04-23 15:38:21
4
Thay | Vencendo o CÂNCER :
Cresci ouvindo ela e sempre amei essa música, no início do meu processo pra vencer o câncer, essa música resumi muito uma paciente oncológica.
2025-04-24 23:18:27
12
Gama :
essa música me faz lembrar de um tempo tão bom da minha vida,saudades as vezes dói