A entidade foi o pior filme da minha vida, não dá medo nenhum, enrolação, não assistem.
2025-04-29 22:15:38
98
ezecolussi :
Grêmio X Santos domingo, esse vai ser de arrepiar
2025-05-03 02:31:10
82
RENATA :
A Medium me deixou muito mal, fiquei dias com esse filme na cabeça
2025-05-05 01:03:04
62
Hera_Artzany :
A casa do medo é sufocante.
2025-05-17 17:27:45
62
Eduardo :
A entidade foi um dos únicos filmes de terror q me deixou traumatizado
2025-05-12 20:25:24
35
Rikelme Melo :
Pra quem ficou traumatizado com A Medium, assistam Marcas da Maldição!!
2025-06-23 00:31:04
35
é didi ou bubu? :
um que me deixou sem choque foi o marcas da maldição, n sei pq mas esse é tenso
2025-04-29 23:30:23
67
Tjeus :
Esse filme da DÉBORA vou te contar, que filme ruim viu, às cenas de fatos são bem, mais o filme...
2025-05-02 19:21:20
28
naya🌙 :
são sempre os que estão no youtube
2025-05-01 22:37:39
5
biel :
a possessão de deborah Logan é muito fraco, mas tem umas cenas bem massa
2025-05-03 02:17:21
21
Amanda Berti :
já assisti tudo quanto foi filme de terror, muitos mesmo e de vários tipos. o último que me deu RUIM mesmo foi um filme (turco, se não me engano) chamado BRASKIN. tenebroso, sensação ruim, pesado. o começo é enrolado mas vejam, vale a pena
2025-05-05 01:03:16
8
lêᥫ᭡ :
medium tem uma vibe tão pesada
2025-05-01 17:06:59
47
Aluísio Filho :
filme de terror pra mim tem q ser de espírito
2025-05-04 17:40:03
11
Jean Alves :
assistam filme chamado : HOST. depois voltem para me dizer
2025-05-22 05:41:43
5
Lc7'__ :
a primeira profecia acabou com minha vida... 😰
2025-04-27 20:57:27
10
𝐍ᥲ͟𝗍h 🤍 | :
na minha opinião os filmes de terror mais assustadores são o de found footage
2025-07-17 15:56:50
5
_lucas.xz :
possessão de deborah Logan
2025-10-03 23:42:37
5
miojodecarneedegalinha :
Invisible 2 Chasing The Ghost Sound
2025-09-17 18:09:25
6
Douglas Rocha :
A entidade é sinistro demais ☠️☠️☠️☠️
2025-05-11 10:42:18
8
Srta.Barbosa :
Os cara só mete filme de possessão. Bagulho chato
2026-02-02 00:52:00
3
maru :
eu não gosto de terror sobrenatural, gosto de algo que me surpreenda, curto slasher e terror psicológico. quais suas recomendações?
2025-07-08 03:29:37
1
Igor Firmino :
Marcas da Maldição
2025-07-23 22:34:26
2
jp.mais_caro :
Algum site em iPhone que dá pra ver ?
2025-09-17 11:15:04
0
To see more videos from user @indica_filmes, please go to the Tikwm
homepage.