@asapheditts: É, foi um tempo bom... #nostalgic #futebolbrasileiro #edits #selecaobrasileira #fypシ゚ #Nostalgia #skills

asaph
asaph
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 29 April 2025 18:09:41 GMT
155414
21644
310
3255

Music

Download

Comments

ismael.marques329
Ismael Marques :
agora falta 40 dias pra copa
2026-05-03 12:59:11
5
cristianoronaldomelh
marido da sua tia :
ano que vem vai vir coisas boas e uma copa incrível amém irmãos?
2025-04-30 01:06:57
264
tryzkyy0
17 :
ano q vem tem copa dnv
2025-04-29 19:56:45
192
rafao300
愛Martins :
eu vendo isso 20:22
2025-04-29 23:21:19
60
dxge7112
Gaabxs.💯💢 :
lembro quando a única coisa q eu queria era completar o álbum da copa....😔🥲😢
2026-04-25 02:10:12
1
halysson.silva24
Halysson Silva :
saudade de acorda de manhã e escutar o som do FIFA 22
2026-06-01 02:18:19
1
paulofxp_xp7__
Phzin_SJNT ✝️ :
eu assisti todos os jogos
2025-04-30 00:25:26
20
eo_elias01
elias🇩🇪 :
eu lembro que faltei aula pra assistir Argentina x arábia as 7 horas da manhã 😂
2025-04-30 22:07:45
9
felpz_hz
￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴￴ ￴ ￴ ￴ ￴￴ ￴ ￴ ￴ :
esse jogo foi dois a zero pro irã foi massa dmss
2025-04-30 23:45:14
4
murilomoreiradeal
editos-X-frudo :
a copa já e ano q vem e eu ainda não superei a nostalgia de 2022 😥 essa copa meio que mudou o meu 2022 ( copa , churrasco, escola , resenha)
2025-04-29 23:54:04
19
felipe_17l1
⚡ :
passou tão rápido
2025-04-29 21:50:29
28
murillovini2
Murillo 🇳🇱 :
no dia eu passei de ano o Brasil foi eliminado 😭😭😭
2025-05-02 11:02:56
5
051araujoo
araujozw :
na época eu acordei 7h da manhã pra ver Austrália e Tunisia kkkkkkkkkkkkk
2025-05-01 06:40:52
8
cebola_009
Menor bom🏌️ :
Por que todo ano de copa é assim
2025-04-30 04:28:27
7
luizjogador2011
Luiz_jogador⚽🙏 :
futebol e vida
2025-05-02 00:10:47
4
m_galles
galego 🤓 :
o tempo voa ....
2025-04-29 23:09:43
5
helz_0424
helz :
sdds de 2022
2025-04-29 22:13:42
5
seilacz
Eu amo a Vick ❤️ :
2026 vai ter de novo!!!!
2026-01-06 17:24:14
1
kayky.santos289
kayky Santos. sep ⚽️🥶 :
Argentina vs arábia saudita
2025-05-21 01:03:12
3
caducamacho009
Cadu☭ :
pq não volta ???...
2025-04-30 00:16:49
0
oficialbalboaxiters
balboaxiters. :
2022 e 2021 era bom dmais.
2025-07-11 21:04:52
3
bassozx7
basso 〽️ :
7h da manhã vendo arábia saudita x Argentina
2025-04-30 03:50:29
4
maxwellsilva190
𝔐𝔞𝔵𝔴𝔢𝔩𝔩 :
qual é o nome da música
2025-09-23 14:43:17
0
lz_silva._
luiz :
eu vendo isso 20:44
2025-04-29 23:44:04
1
nz_cassel
Cassel_ :
sem zuera, eu assisti esse jogo, pq acordei 5 da manhã, uns dos melhores momentos(depois n teve mais jogos 7 da manha..)
2025-09-02 01:35:38
1
To see more videos from user @asapheditts, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About