uma pergunta minha Saveiro Cross G7
o rapaz que estalou a suspensão a rosca teve que tira a barra estabilizadora
quando for passa no imetro pode não passa?
2026-03-02 23:01:54
0
maicon do golf 🇧🇷 :
roda tem que legaliza? já fui parado várias vez de aro 20 perfil baixo e nunca falaram nd
2025-06-08 23:12:14
1
G10dosolano :
Estou nesse processo também, evitando prob kkkk.
2025-05-02 19:19:49
2
Rafael Valejo :
de onde?
2025-05-02 18:57:38
1
Lucas Alves werner lopes :
Como fica no documento
2025-05-20 20:25:19
0
leo :
qual valor que foi ?
2025-05-04 13:08:01
0
richardzeni563 :
Qual é o nome dessas rodas ?
2025-06-29 07:22:31
0
TATØ :
meu carro tem no doc suspensão 110m eu poso usar suspensão ar ou rosca ?ele está fixa
2025-12-18 23:05:17
0
marlosmello :
😁
2025-10-11 00:57:10
0
Lisiane Mansan :
😂
2026-01-08 12:04:37
0
nicolas_lz ⚡ :
😂
2025-12-11 05:20:05
0
Menorzin_167 :
🥰
2025-11-08 00:43:27
0
lucaswenner45 :
🤣
2025-05-03 16:38:48
0
🚀 Corsa Hatch ano 2003🙏🏻😅 :
se estiver 12 centímetros passa na vistoria
eu comprei um carro rebaixado está tudo registrado no documento só pra tirar essa dúvida
2025-12-08 02:44:42
0
MarceloHD90 :
Legaliza com ponta de eixo e longarina feita ??
2025-05-03 01:19:24
0
Aleh :
Quanto custa pra legalizar um carro baixo?
2025-05-03 01:22:59
0
deniscapelo77 :
Não entendo se é proibido como que legaliza... alguém me explica
2025-05-07 03:21:32
0
luiz Henrique :
qual valor para legalizar?
2025-05-03 02:00:57
0
ROCK🦤 :
Aqui em Brasília ! Se for legalizado aí é que eles odeia mesmo ! 👮
2025-05-03 01:21:23
1
Marra :
Filma aquele omega lá moooooooosssss
2025-05-05 04:55:12
1
Leandro Oliveira :
@é o felix🫵🏻🤣
2025-05-02 19:13:23
1
G3_Stitch :
pq meu minas n legalizar mais led nem roda ?
2025-05-27 20:17:35
0
G4red :
oq precisa tanto pra legalizar
2025-07-17 08:33:50
0
To see more videos from user @elitelegalizacoes, please go to the Tikwm
homepage.