@marcosalveex: Dia de fotografia esportiva 📸 #fotografia #fotografiaesportiva #esportes #fotos #fotografo

Marcos Barbosa
Marcos Barbosa
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 04 May 2025 19:52:40 GMT
518978
40778
231
175

Music

Download

Comments

whoisanaaluu
ana luu :
usa a velocidade no mínimo em 1/500 pra congelar o movimento
2025-05-05 21:37:18
302
roddrigomkt
Roddrigomkt :
Realmente não tira em R A W não, tira em jpg msm
2025-05-04 20:48:59
81
guilherme.nogr
G UI L H E R M E :
quanto maior a velocidade do obturador mais congela o movimento, porém deixa a iluminação escura, aí tem o ISO que quanto maior o ISO mais claro e também deixa com mais ruído, eu pego mais fotos em praia ou arena esportiva de dia então uso 1/1000 e ISO de 100 até 400 não gosto muito de usar o auto, mas facilita.
2025-06-24 21:23:44
30
souza46z
souza.46z :
mas foi como vc falou apareceu uma oportunidade eu fui
2025-09-15 22:19:24
2
jzin_rb
Jzin_rb :
Resultado mn
2025-05-05 22:42:54
1
descolado_ofcc
descolado_ofcc :
Qual lente que vocês aconselham que tenha um desfoque ótimos para esporte, que seja até uns 4.000 (obs: sou iniciante)
2025-05-05 19:36:43
1
marcos_araujo_o7
Marcos Antônio :
Continua mano, vai longe ! USA 55-250 mm da Canon
2025-05-05 00:39:11
2
djhon_souza
dj :
fé maninho, só foco, o começo é assim msm, tô com uma 6d e uma 50mm, já sei bastante coisa, qualquer coisa vá pv que te explico algumas coisas
2025-05-05 02:34:20
11
gabrielzinho_rd00
Gabrielzinhord00 🖤🥷🏿 :
é tudo no começo mano fé em Deus nunca desiste ❤️🤙🏾🥷🏾
2025-05-05 03:56:46
1
ruan.xs7
Ruan :
itagiba?
2025-05-11 07:06:15
1
yagophilippaiva
Yago Philip Paiva :
irmão tbm trabalho com isso, fez tudo certo, continua nesse caminho, se achar mais fácil coloca no modo prioridade de velocidade em vez do manual, olha no menu tem como limitar o iso máximo do ...
2025-05-09 21:37:26
20
_brunin8_
Bruno :
e em Juazeiro?
2025-05-05 02:46:03
1
saraalvex
Sara Alves :
RESULTADO, RESULTADO
2025-05-04 20:15:18
13
jotapetenorio
João Pedro Tenório :
Mano tá indo bem. Usa o modo manual, coloca a velocidade do obturador de no mínimo 1/800. ISO no automático e vai mano
2025-05-05 04:40:01
2
ruanpb011
rt :
quanto custa uma câmera dessa ??
2025-05-13 01:02:45
5
saymon_gk12
S¥M0🥷💤 :
brabo dms🔥, só n gostei q n tiraram foto minha kkkk
2025-05-04 22:06:37
1
llopesw.7
🏊🏼‍♂️ :
deixa a velocidade em 1/500 ou mais irmão, fica melhor pra congelar o movimento
2025-07-02 14:20:42
2
saraalvex
Sara Alves :
Amei demaise 😍
2025-05-04 20:14:01
2
landerson_levy7
🇬🇧 :
quanto é uma câmera mano?
2025-05-09 16:02:53
1
douglas_wesley7
Doh e nega :
isso aí irmão, melhor configuração pra tira foto desse estilo
2025-05-04 20:51:32
1
alessandrabarros3
Alessandra Barros :
minha cabeça assim tbm kkkkkkkk no 1 dia
2025-06-19 13:35:58
1
luiziin_photoclick
luiziin_photoclick :
Pra cima irmão, tenta usar a velocidade em 1/1000 para congelar o movimento, e fotografa sempre no M (manual), mais parabéns pelo começo!!
2025-06-16 01:23:51
1
murillo_.007
Murilo e 🔝 :
vai dar certo irmão!👏
2025-05-06 01:11:20
2
userrailtoncastro
Castrorailton_ • Seguindo :
Sucesso pra você amigo!! ❤️
2025-05-05 21:29:58
1
jhony.cl
jhony⚡ :
o obturador é 1/500 pra cima mano, assim assim as fotos não fica com movimento
2025-05-05 04:20:14
1
To see more videos from user @marcosalveex, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About