usa a velocidade no mínimo em 1/500 pra congelar o movimento
2025-05-05 21:37:18
302
Roddrigomkt :
Realmente não tira em R A W não, tira em jpg msm
2025-05-04 20:48:59
81
G UI L H E R M E :
quanto maior a velocidade do obturador mais congela o movimento, porém deixa a iluminação escura, aí tem o ISO que quanto maior o ISO mais claro e também deixa com mais ruído, eu pego mais fotos em praia ou arena esportiva de dia então uso 1/1000 e ISO de 100 até 400 não gosto muito de usar o auto, mas facilita.
2025-06-24 21:23:44
30
souza.46z :
mas foi como vc falou apareceu uma oportunidade eu fui
2025-09-15 22:19:24
2
Jzin_rb :
Resultado mn
2025-05-05 22:42:54
1
descolado_ofcc :
Qual lente que vocês aconselham que tenha um desfoque ótimos para esporte, que seja até uns 4.000 (obs: sou iniciante)
2025-05-05 19:36:43
1
Marcos Antônio :
Continua mano, vai longe ! USA 55-250 mm da Canon
2025-05-05 00:39:11
2
dj :
fé maninho, só foco, o começo é assim msm, tô com uma 6d e uma 50mm, já sei bastante coisa, qualquer coisa vá pv que te explico algumas coisas
2025-05-05 02:34:20
11
Gabrielzinhord00 🖤🥷🏿 :
é tudo no começo mano fé em Deus nunca desiste ❤️🤙🏾🥷🏾
2025-05-05 03:56:46
1
Ruan :
itagiba?
2025-05-11 07:06:15
1
Yago Philip Paiva :
irmão tbm trabalho com isso, fez tudo certo, continua nesse caminho, se achar mais fácil coloca no modo prioridade de velocidade em vez do manual, olha no menu tem como limitar o iso máximo do ...
2025-05-09 21:37:26
20
Bruno :
e em Juazeiro?
2025-05-05 02:46:03
1
Sara Alves :
RESULTADO, RESULTADO
2025-05-04 20:15:18
13
João Pedro Tenório :
Mano tá indo bem. Usa o modo manual, coloca a velocidade do obturador de no mínimo 1/800. ISO no automático e vai mano
2025-05-05 04:40:01
2
rt :
quanto custa uma câmera dessa ??
2025-05-13 01:02:45
5
S¥M0🥷💤 :
brabo dms🔥, só n gostei q n tiraram foto minha kkkk
2025-05-04 22:06:37
1
🏊🏼♂️ :
deixa a velocidade em 1/500 ou mais irmão, fica melhor pra congelar o movimento
2025-07-02 14:20:42
2
Sara Alves :
Amei demaise 😍
2025-05-04 20:14:01
2
🇬🇧 :
quanto é uma câmera mano?
2025-05-09 16:02:53
1
Doh e nega :
isso aí irmão, melhor configuração pra tira foto desse estilo
2025-05-04 20:51:32
1
Alessandra Barros :
minha cabeça assim tbm kkkkkkkk no 1 dia
2025-06-19 13:35:58
1
luiziin_photoclick :
Pra cima irmão, tenta usar a velocidade em 1/1000 para congelar o movimento, e fotografa sempre no M (manual), mais parabéns pelo começo!!
2025-06-16 01:23:51
1
Murilo e 🔝 :
vai dar certo irmão!👏
2025-05-06 01:11:20
2
Castrorailton_ • Seguindo :
Sucesso pra você amigo!! ❤️
2025-05-05 21:29:58
1
jhony⚡ :
o obturador é 1/500 pra cima mano, assim assim as fotos não fica com movimento
2025-05-05 04:20:14
1
To see more videos from user @marcosalveex, please go to the Tikwm
homepage.