eu dei risada, mas nada mudou. Por dentro, tudo continua igual, aquela mesma sensação de vazio. É engraçado como a gente tenta se distrair, rir um pouco, fingir que tá tudo bem.
2025-05-05 13:16:43
809
M̶i̶t̶s̶u̶r̶y̶ :
TA GRITANDO POR QUE ??
2025-05-21 23:21:24
311
LesbianGirl# :
coitado de quem tá com fone💔
2025-05-06 15:57:32
161
stellar :
pra mim isso é o auge do humor
2025-06-25 19:45:47
120
Yuhi_kakaj :
Pai, desculpa n ter espalhado o evangelho hoje, mas
dos teus olhos,
todas as lágrimas. Não haverá
Mais morte, nem tristeza...
amém irmãos?
2025-05-08 17:19:54
61
💯 ninguém :
NAO É PORQUE EU SEI CONTAR ATE 5 E 6 QUE EU VOU SABER FALAR INGLES !!!!!
2025-05-05 23:59:27
194
maria🫦🐱 :
eu tô de fone 😞
2025-06-26 01:14:51
8
⋆.⟡Ɲa𝐣υυ ᝰ.ᐟ :
TA GRITANDO POR QUE??
2025-05-10 01:01:39
54
★~𝕝𝕚𝕒~★ :
eu vendo isso do lado da minha mãe;-;
2025-06-28 00:02:04
17
clara g :
eu canto "pulou a janela" ;-;
2025-06-05 03:33:11
19
αɾlҽccհíղօ꧂ ིྀ :
meu stories tá bom?;--;
2025-05-11 00:41:51
7
★Akira★ :
Mano, eu tô vendo isso no restaurante, ainda bem que eu deixei o volume baixo ;-;.
2025-06-02 15:29:00
5
Taimá :
MANO, ISSO PRA MIM E O AUGE DO HUMOR
2025-07-01 15:07:47
9
Tony :
Pq eu ri disso?
2025-06-03 00:54:32
5
sasah🎭 :
TA GRITANDO POR QUEE
2025-07-03 01:58:45
12
kzk :
É ESSA A FY Q EU QUERO KAKKAKAKAKAKKAKAKA
2025-06-29 03:17:26
17
Yas🎶|| O BLACKPINK VLT!!!🩷🖤 :
Como assim teve gnt q cresceu com “pulou na janela” ? Eu hein
2025-05-08 02:18:16
8
Josukehigashikata :
Adoro o meme do mago supremo kakakakka
2025-05-06 16:53:27
56
ooloko :
2026-03-12 23:19:55
1
˖ ִֶָ⋆༺❀𝒱𝒶𝓁𝓁𝑒𝓇𝓎❀༻˖ ִֶָ⋆ :
Não é pq eu to viajando que eu to na maionese.. 💔
2025-07-14 17:52:42
4
Diulia :
Não grita
2025-07-02 03:49:51
3
ꉂ`🍥`˖ 𝚗𝚢𝚗𝚢⋆˚🎀。 :
REALLLLLL
2025-07-14 11:09:07
3
'^' :
NAO POSSO RIR KKK
2025-06-25 03:16:50
3
To see more videos from user @userqyfvbu7ldc, please go to the Tikwm
homepage.