eu não sei se era pra ser uma frase de conforto, mas não funcionou KKk
2025-05-06 22:26:01
798
kowzy :
eu pensava que estava bem, até notar meu quarto bagunçado, minha higiene piorando e minha vontade de me isolar voltando
2025-05-07 01:01:34
488
usuario087413699532 :
to exausta
2025-05-07 02:12:51
76
fala matteo :
o problemas são os pensamentos e cansaço
2025-05-06 16:20:51
66
土 :
Eu to achando q eu n aguento isso de novo não
2025-05-06 17:37:09
115
𒉭 :
consegui arruma meu quarto e muda ele d lugar.. 😁
2025-05-07 12:40:19
21
eevee :
como assim eu vou viver nesse alto e baixo assim PRA SEMPRE? 😭
2025-05-07 01:08:32
129
🌊Natália De Menina Da Praia🌊 :
além de tratamento psicológico o certo é fazer acompanhamento com nutricionistas... a depressão ocorre tbm por falta de vitaminas e etc!
2025-05-10 17:26:34
5
Zy :
toda vez que eu lembro que a drepessão não fem cura isso me desmotiva cada vez mais. Como assim eu posso estar na minha melhor fase, vivendo super bem e do nd não vou mais conseguir aproveitar nada?😭
2025-05-07 02:23:20
17
°.• briely :
teve uma epoca que achei que tava com depressao, sendo que mds do ceu nada a ver eu sou tao sociável extrovertida tao funny, ate que eu descobri a depressao silenciosa 😐
2025-05-08 21:20:24
0
. :
infelizmente, vai ser assim pra vida toda
2025-05-07 02:28:08
3
Elaine Cristina | Psicóloga :
Sou psicóloga, e falar que “depressão não tem cura” pode gerar desesperança em quem está buscando ajuda. O mais importante é lembrar: recaídas não anulam o progresso.
2025-05-09 00:26:38
12
eve 💋 :
não sei se fico feliz ou se choro
2025-05-06 18:14:07
8
yas ꕤ :
ninguém tá 100% bem o tempo todo, se a fase ruim voltar nós vamos dar a volta por cima de novo e de novo quantas vezes forem necessárias, a gente merece sim ser feliz 🤍
2025-05-06 21:20:27
50
gabs ★ :
eu sendo bipolar 💔 não importa o que aconteça, sempre volto a ficar depressiva, mesmo medicada
2025-05-07 00:03:06
7
Mily💋 :
A minha melhorou quando eu comecei a trabalhar🤡
2025-05-07 00:05:56
24
Nuzaa🏳️🌈 :
Pra mim depois que temos o diagnóstico,ficamos tão apegados a momentos que parecem que a depressão é menor que nós mesmos,que quando recaimos pensamos que falhamos,e que estávamos melhorando,
2025-05-07 09:35:45
5
⁷ 🦅 :
nao, eu nao quero, cansei.
2025-05-06 23:43:13
10
~⚤ NihXx :
Dps de meses sem uma recaída, eu tive uma. O bagulho é qnd eu acho q eu tô ficando bem o negócio piora. Isso é cansativo pra mim e mais ainda pras pessoas ao meu redor.
2025-05-08 23:02:31
3
rayy :
isso apareceu pra mim no momento certo
2025-05-07 02:53:50
4
Mika Barbo$a :
É tão cansativo
2025-05-07 04:18:42
3
🅰️nelim :
Como assim n tem??
2025-05-07 19:45:32
1
camilesousa :
de novo de novo de novo
2025-05-06 19:02:17
3
Luuiza :
Nossa eu precisava ver isso…
2025-05-07 13:01:55
2
To see more videos from user @mitsuhad, please go to the Tikwm
homepage.