Eu tenho 2 e são ótima, clara ainda não precisei de suporte ainda
2026-03-01 00:21:45
2
𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂.❤️🔥 :
Eu comprei semana passada gente sou iniciante peguei o link de uma confeiteira famosinha ela disse que tem ela 2 anos e até hoje não aconteceu nada e a Pri empreende também posta direto usando ela dizendo que tem a 3 anos e também nunca aconteceu nada
2026-01-27 16:57:10
2
Tatá :
Ufa ainda bem que não comprei esse tenho uma SARO e nunca me deu problema dessa marca 🥰🥰🥰
2025-05-12 13:22:04
57
Lú Gomes :
É o famoso vlbarato sai caro né? complicado. A pessoa junta um dinheiro , fica feliz com uma nova conquista e depois vira só frustaçao
2025-05-10 10:41:04
31
jehandrades :
a minha tá funcionando com um cabo de carregar notebook 😅 o cabo que veio junto estragou 😅 faz 1 ano e meio que tenho e se estragar não compro mais tbm 😂
2025-05-22 23:08:47
18
Tai Andreolli :
A minha enferrujou , procurei suporte única solução que me deram foi enviar o site pra comprar as peças que danificaram 🤡
2025-05-12 16:04:13
19
Théo :
na sua cidade não tem procon?
2025-06-15 15:43:52
0
Josué :
Comprem da Progas , melhor investimento que eu fiz
2025-06-19 05:25:14
4
Nayara Ventura :
eu pesquisei muito antes de comprar a minha e após ver muitas reclamações dessa marca eu comprei a brigadeirinha mesmo. foi o dobro do valor dessa, mas a minha funciona que é uma beleza!
2025-05-12 14:15:50
0
Vanesa Luciana Ferreira :
eu comprei brigadeirinha e faz 3 ano e nunca tive problema
2025-05-12 17:43:52
27
𝕭𝖆𝖉𝖌𝖆𝖑 :
Mds, a minha chegou hoje 😩😭
2026-02-13 22:22:56
0
Juliene Lira✨🩷✨ :
Vi bastante gente reclamando nós comentários da shoppe, uma dica que eu dou, antes de confirmar a compra testa o produto pois se tiver defeito tem como devolver e pedir o reembolso, independente do produto
2025-05-23 05:19:54
6
rebeca :
a minha chegou hoje kkkkkkk
2025-05-10 17:46:15
1
Lysie Porto :
eu estava entre juntar mais dinheiro e comprar a brigadeirinha ou comprar essa .. uma amiga confeiteira comprou essa e tentou me convencer a comprar tbm .. e agr tá tentando vender
2025-05-10 17:53:20
9
Bruna Freitas :
Já foi no procon? Ou no juízado de pequenas causas? Eles podem te ajudar
2025-05-10 12:07:49
17
dolceneves :
Estou em dúvida entre comprar da Saro ou A Brigadeirinha
2026-03-18 20:29:13
2
Leosan :
Progás é a melhor
2025-05-11 10:54:07
28
Mírian cakess :
Qual a melhor marca ,poderia contar por gentileza?
2025-05-13 15:48:08
1
PaulaDeCarli :
gratidão por avisar 🥰🥰
2025-07-07 16:07:17
1
gilbertoerthal :
eu achei boa, não tive problema ainda, só compro pelo ML, e tem 7 dias para devolver.
2025-08-13 02:43:54
1
Rebeka Moura :
Aconteceu isso comigo com a máquina de salgado da Rimaq. Reuni todos que estavam tendo problema, fiz um grupo no WhatsApp e iríamos entrar com uma ação coletiva.
Eles resolveram rapidinho.
Vai no reclame aqui tbm!
2025-05-14 19:19:27
3
Cacau chococau :
qual a marca vcs recomendam
2025-05-29 22:08:50
1
osana oliveira :
moça qual a marca
2025-05-11 23:54:05
0
Estética Amor é Beleza :
ate salvei para nao esquecer a marca
2025-06-15 21:15:18
1
To see more videos from user @docerendaderua, please go to the Tikwm
homepage.