@omodooculto: 🚫 Estar sozinho não é solidão. ☮️ Às vezes, é liberdade. Solidão te suga. Paz te cura. Aprenda a diferenciar: Ficar só pode ser um recomeço — não um fim. #mindset #reflexão #pazinterior #fiquebem
muito bom . sem preocupação sem ninguém pra dar satisfação. só progredir em silêncio e descansar
2025-05-12 15:36:08
432
Deus saber de todas as coisas :
2026-03-29 01:41:13
2
NathanaelRV :
paz plena
2026-04-28 04:18:42
1
Franccisco Soares :
Para os meninos, crianças criado p vô e páz.
p homens q sabe o valor d um companhia e solidão
2025-05-12 21:07:30
117
01cristian🎭. :
os dois
2026-04-27 00:04:28
1
Joshua 🇧🇷 :
Apenas Vivendo
2025-05-13 17:38:31
7
André Haas :
paz na solidão
2025-05-12 18:12:02
32
Enrique Araujo :
a solitude sempre trouxe paz aos que travam grandes guerra em suas própria cabeça
2025-05-13 10:21:50
15
jhonas Sousa RPM :
pura paz mais antes só do q mal acompanhado
2025-05-13 00:45:38
5
puiguinha Pressão 👽 :
paz 🫡
2025-05-13 22:26:23
26
Carlitos Xavier :
Paz 💆🏽♂️💆🏽♂️💆🏽♂️ninguém sabe oq passou para estar assim 💆🏽♂️💆🏽♂️💆🏽♂️💆🏽♂️
2025-05-12 20:10:48
5
sadibakri6 :
paz interior e não solidão!!! quando chegamos a este estágio da vida entendemos que nascemos pelados e sem ninguém é morremos sem ninguém do lado isso é aceitação 🥰🥰🥰🥰🥰🤲🤲🤲
2025-05-12 22:16:29
5
Luis Torres⚓️ :
no necesitan una morra también se pueden amár ustedes mismos, y es lo más hermosa
2025-05-29 04:53:07
11
Francisco Junior425 :
Nem paz nem solidão,isso se chama liberdade
2025-05-13 00:35:19
10
Braviel :
N consigo, com o tempo fiquei depressivo e ansioso, a realidade é bem diferente dq eu pensava.
2025-05-12 23:44:54
12
@criatoriosilveira :
"As vezes é bom ficar sozinho para se sentir bem!"
2025-05-13 01:45:51
5
O tal do Nunes 🌀 :
50\50 afinal nem tudo são flores.
2025-05-12 19:40:54
8
Paulo🤌✨️🔥🥰💘🖤🔟 :
Paz assim que me sinto todos os dias acordo as 5 da manhã e vou dormir as 2 no horário no qual nao tem ngm somente eu sozinho com a solidão no silêncio......
2026-04-24 04:06:38
1
richardgabriel2917 :
nome da música pfvr
2026-04-01 22:25:25
1
Crono002 :
os dois
2025-05-13 17:45:05
3
alessandro Bernardes :
isso eu chamo de paz
2025-05-13 10:44:03
3
joelson :
isso pra mim é paz, estar sosinho é uma terapia.
2025-06-02 11:44:14
1
To see more videos from user @omodooculto, please go to the Tikwm
homepage.