tenho visto vários vídeos pra tirar dúvidas.
seu vídeo foi o mais esclarecedor que vi até agora.
virei um seguidor.
2025-05-16 23:03:15
46
joao Paulo :
fala sobre os retrovisores, como regular eles
2025-06-23 23:11:25
2
justo2fe :
Vídeo perfeito, explicou tudo certinho. novo seguidor, parabéns.
2025-06-19 06:48:17
2
Miller :
eu não sei andar nem é bicicleta, sera que consigo aprender a andar de moto? tenho medo de não conseguir me equilibrar
2025-05-28 10:35:52
1
Gabi ❦ ➳ :
Essa moto faz quando o litro? É a fz25?
2025-11-21 14:08:14
1
Marcelly Santos :
vou iniciar mês que vem, estou vendo bastante vídeos. e algumas pessoas tem moto antes mesmo de tirar a habilitação, será que ajuda?
meu sonho é ter um PCX
2025-06-20 21:00:32
2
Vitoria Oliveira :
quando eu aprendi a andar de moto, eu andava só de primeira, depois que eu fui passando as outras marchar devagar.
2025-05-19 04:36:17
3
Rafael Vital :
Muito bem explicado 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
2025-07-10 17:47:39
1
Fabiula Paixão :
vou pegar a minha amanhã
2025-07-03 22:58:26
2
jassinto :
meu professor ensinou dar partida na primeira marcha nem bota no neutro pq?
2025-05-25 17:09:47
0
23 :
nesses cruzamentos é preciso parar a moto de vez ou só segurar total a embreagem?
2025-06-11 05:10:46
1
Maria Sabrina :
ótimo videoooo, adorei a parte da dica da embregam não ''arrancar'' com tudo... tenho mt dificuldade com isso e de encontrar o ponto neutro.
2025-07-15 00:05:05
0
cidaaparecida1123 :
tem dessa moto automática eu não consigo passar macha nem de carro 😂
2025-05-19 04:03:27
3
Diana :
para q serve a marcha, e como saber a hora mudar? não entendo de moto querendo aprender.
2025-07-02 02:43:40
1
Jacinto Pinto :
pra passar marcha já andando precisa ficar segurando a embreagem? n AGR de passar a marcha
2025-06-20 13:23:02
0
Rafaelly.camila :
Que moto é essa?
2025-06-04 17:32:33
1
y___ddd7 :
SE EU LIGAR A MOTO E ELA NÃO ESTIVER EM NEUTRO E SEM A MÃO NA EMBREAGEM; O QUE ACONTECE?
2025-05-15 15:47:39
27
fabia :
a moto só sai na primeira marcha? nesses PARE reduz pra primeira?
2025-05-14 15:50:07
11
tulioferreira35 :
Top 👏🏼
2025-05-31 06:37:10
1
Karol Alpha 01🐺🤙🏽🍃 :
Dicas maravilhosas, adoro andar na garupa mas o sonho de aprender a dirigir ainda vive, porém o medo de cair ou fazer besteira é grande.
2025-05-19 02:40:38
3
Nil França :
valeu a dica
2025-06-27 17:52:53
1
Midian Lais :
mais isso não acontece em subida né porque tô sofrendo muito na subida
2025-07-14 22:05:29
1
Haliton Kaique :
gostei , tô aprendendo agora a anda , eu estanco muito , segurando a embreagem e acelerando
2025-06-25 04:56:15
1
Roseli,90 :
eu sabia tirei a carteira mas vou sair com. meu marido não consigo ele só me deixa pra baixo
2025-06-14 23:51:14
1
Paula Cristina Cristina :
Bom dia, Nossa essa dica foi muito legal pra mim muito obrigada 👍
2025-05-30 14:44:41
1
To see more videos from user @diegosousamotovlog, please go to the Tikwm
homepage.