@fpznedit.ab: ui ui ui ui ui 🔥💯#fyyyyyyyyyyyyyyyy #fouryourpage #fouryou #viral #vinijr🇧🇷 #viniciusjunior #vinijr⚽️ #uiui

@𝙵𝙿𝚉𝙽.𝙴𝙳𝙸𝚃
@𝙵𝙿𝚉𝙽.𝙴𝙳𝙸𝚃
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 14 May 2025 01:01:47 GMT
2984966
410120
1667
61341

Music

Download

Comments

chicomuedas102
Kaiozzzzzzzz :
giovanna q isso
2025-05-15 19:02:31
1621
emanuel.lopes.bal
Emanuel :
Uiuiuiui canal dela e Giovanna alparone
2026-03-23 20:04:41
9
tioblack3
Tioblack :
Lucas neto: criei muito bem, agora é só aproveitar 😶
2025-05-17 00:01:36
1634
eoqueirozz_
Queiróz é 🔝 :
os cara se encontra KKKKKKKKKK
2025-05-14 19:34:40
1747
g.briel141
gbriel.kkkk :
lucas neto sabe muito de investimento slk 🔥
2025-05-15 17:27:58
574
akatsuki622
natan :
ui ui ui
2025-05-14 22:23:40
418
romeulkz._
￴￴ ￴￴ :
eita QM e essa lindona
2026-02-25 00:32:36
14
ryn_editsx
RynZzz😴 :
jagaranti-apunheta📍
2025-05-16 19:43:23
118
o_tal_dofrostyzinn
FROST⚡️ :
╭┳━━━┳━━━┳╮╱╭┳━━━╮ ╱╱┃┃╭━━┫╭━╮┃┃╱┃┃╭━╮┃ ╱╱┃┃╰━━┫╰━━┫┃╱┃┃╰━━╮ ╭╮┃┃╭━━┻━━╮┃┃╱┃┣━━╮┃ ┃╰╯┃╰━━┫╰━╯┃╰━╯┃╰━╯┃ ╰━━┻━━━┻━━━┻━━━┻━━━╯quem curti vai ser abençoado
2025-05-22 01:05:11
48
yuri_zkf
yurifirexpz :
ui ui ui ui
2025-05-14 17:33:53
105
pereyra.__08
P🇹🇭 :
os cara se perde kkkkk, se perde, como eu, me perdi num vazio e solidão, a qual quaisquer resquícios de felicidade não se manifestam, apenas a melancolia e o sentimento ruim que sobram Porque, por mais que eu tente, é como se eu sempre estivesse correndo atrás de algo inalcançável. Eu me esforço para ser melhor, para agradar, para preencher as expectativas que os outros colocam sobre mim, mas no fim, parece que tudo o que faço não é o bastante. É como se eu estivesse preso em um ciclo interminável de decepção, onde cada tentativa falha só reforça a ideia de que há algo de fundamentalmente errado em mim. Eu olho para os outros e vejo como eles parecem ser completos, como se eles tivessem algo que eu nunca vou conseguir alcançar. E isso me consome, me deixa cada vez mais exausto, porque sinto que, não importa o quanto eu mude ou me adapte, eu sempre vou estar à margem, sempre vou ser o 'quase', o 'não suficiente'. É uma dor silenciosa, constante, que me acompanha em cada passo, em cada pensamento. No fundo, eu sei que estou me perdendo, tentando ser algo que talvez eu nunca possa ser. E a cada dia que passa, a sensação de vazio só aumenta, como se estivesse corroendo tudo por dentro, deixando apenas uma casca oca, um eco de quem eu costumava ser. E, honestamente, eu nem sei se ainda vale a pena continuar tentando, porque a cada vez que olho no espelho, só vejo alguém que nunca vai ser o bastante nem para os outros, nem para si mesmo
2025-05-16 22:35:25
33
fogao77boca
esquizóide estranho 🪖 :
2025-05-16 14:35:51
29
draktharr90
Draktharr :
baita investimento do Lucas
2025-05-15 23:30:46
81
muuushroomz
Mille :
e eu achava que o Instagram era pior que o tiktok;-;;;;
2025-05-17 00:20:03
147
o.rafa.14
𝐅𝐚𝐞𝐥| :
os cara se perde
2025-05-15 16:17:31
94
gtt545a
Gustatw :
Eu esperando a edit do Kaká 😔
2025-06-02 01:14:57
13
edsonjr199
Edson jr :
Perdoe-me Deus por mentir. Perdoe-me Deus pela luxúria. Perdoe-me Deus pela preguiça. Perdoe-me Deus por duvidar de Você. Perdoe-me Deus por ignorá-lo. Em nome de Jesus dizemos...?
2025-07-15 17:52:09
5
.lolohxwz
𝓛oloh :
os mlk se perde ;-;
2025-05-17 08:21:55
19
vini_gt91
Black white :
dentro
2025-05-15 21:09:04
44
teuzzxm
Teuzz_vfx :
Já joguei o celular pra mão esquerda
2025-05-18 22:50:23
15
nandooorlkk7
愛. :
mds mn não tem graça😐😐
2025-05-15 17:26:52
5
kentsxj
Ipi :
os cara se perde kkkkk, se perde, como eu, me perdi num vazio e solidão, a qual quaisquer resquícios de felicidade não se manifestam, apenas a melancolia e o sentimento ruim que sobram Porque, por mais que eu tente, é como se eu sempre estivesse correndo atrás de algo inalcançável. Eu me esforço para ser melhor, para agradar, para preencher as expectativas que os outros colocam sobre mim, mas no fim, parece que tudo o que faço não é o bastante. É como se eu estivesse preso em um ciclo interminável de decepção, onde cada tentativa falha só reforça a ideia de que há algo de fundamentalmente errado em mim. Eu olho para os outros e vejo como eles parecem ser completos, como se eles tivessem algo que eu nunca vou conseguir alcançar. E isso me consome, me deixa cada vez mais exausto, porque sinto que, não importa o quanto eu mude ou me adapte, eu sempre vou estar à margem, sempre vou ser o 'quase', o 'não suficiente'. É uma dor silenciosa, constante, que me acompanha em cada passo, em cada pensamento. No fundo, eu sei que estou me perdendo, tentando ser algo que talvez eu nunca possa ser. E a cada dia que passa, a sensação de vazio só aumenta, como se estivesse corroendo tudo por dentro, deixando apenas uma casca oca, um eco de quem eu costumava ser. E, honestamente, eu nem sei se ainda vale a pena continuar tentando, porque a cada vez que olho no espelho, só vejo alguém que nunca vai ser o bastante nem para os outros, nem para si mesmo
2025-05-17 05:13:23
5
um_aleatorio01010
dølly :
UI UI UI
2025-05-22 02:34:39
12
zdieel
dy :
Que fofo... valeu aí mas, não! Eu já estou num relacionamento e a adm é top! Mas... tô sempre aberto a novas amizades!
2025-05-17 22:32:32
5
s.silvvx
sm😇 :
2025-05-15 14:05:42
16
To see more videos from user @fpznedit.ab, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About