@seilaxo: Prana Park / Prana Café / Prana por do sol Vem comigo conhecer um pouquinho desse lugar lindo em campos do Jordão! #camposdejordao #dicacamposdojordao #camposdojordao #camposdojordao2025 #pranapark #pranacafe #pranapordosol #restaurantecamposdojordao #viagemdecasal #viagem #viagememsaopaulo #pranaparkcamposdojordao
Achei um absurdo pagar pra entrar em um restaurante onde você já vai consumir. Eu queria ter ido no prana park e no prana por do sol. Mas foi 50,00 de cada um pra entrar no parque, 30,00 do estacionamento, 100,00 de cada um para a tirolesa e ainda teria que pagar 50,00 cada um de novo para só entrar no restaurante 🤡 tão achando que dinheiro nasce em árvore só pode. Se já paguei pra entrar no parque, pra que pagar de novo pra entrar no restaurante???
2025-05-20 03:11:53
81
@Anaclararocha83 :
Não vale a pena é muito caro ,paga estacionamento paga pra entrar e paga pra comer ou beber se quiser ….. um absurdo só
2025-05-19 15:21:07
20
Daniela Barros :
não vão, não compensa é caro e a mão precisa de manutenção “ urgente “ e a escada para tirar foto, tava toda suja. Não compensa.
2025-06-21 17:34:46
3
JACQUELINE :
Não entendi a diferença do prana por do Sol e o prana park. Nao é tudo o mesmo local?
2025-09-29 18:17:18
3
Silvana Silva :
boa tarde, fica longe da cidade amiga ?
2025-07-09 19:37:10
1
Lelê 🌻🇻🇦 :
Fui no dia 3 de Maio.
A vista é linda,mas é tdo mto caro
Paga até p respirar e realmente a comida não é tão boa assim e as porções são pequenas
E no nosso caso não abateram a consumação
Fui c mta expectativa e voltei com decepção. Não voltarei mais, infelizmente.
2025-05-22 22:14:29
6
Jessica Rodrigues :
Eu estava aí no mesmo dia, foi só o tempo de tirar as fotos e o tempo fechou! Vi vocês em uma mesa ao lado
2025-05-17 14:24:04
1
Nena de Jesus903 :
já nem vou pra mim comida boa eo principal também achei caro .
2025-06-26 11:58:53
1
user7932251581424 :
Qual melhor horário para foto ?
2025-12-16 16:57:11
0
Leninha Silva :
Lá é maravilhoso. O passeio de bicicleta suspensa é incrível, inesquecível. Vale muito a pena. A tirolesa também é surreal, foi a maior que já fui. 🤩🤩🤩
2025-06-02 20:20:29
1
maysaccamargo :
Vou conhecer em agosto 🥰🥰🥰
2025-05-17 08:11:39
1
rosangela :
que lindo
2025-07-11 15:13:04
2
Rafaela Dalló378 :
Isso é td no prana Park ou é em lugares separados ?
2025-08-05 09:48:42
1
Keity Cat :
Funciona mesmo, chegar antes das 15??
2025-05-22 16:25:59
2
Ivete Bernardo :
fui no mes de julho,o valor da entrada ficou na nossa consumação, eu adorei tomamos vinha agua e uma tábua de churrasco todo muito bom edoramos
2025-06-24 01:12:59
2
Isabele bauer :
Top
2025-05-17 11:02:51
1
gislene Alves :
bom dia , muito lindo
2025-07-08 09:47:45
1
Denny Azevedo :
lugar lindo, muito caro, música legal, porém, o atendimento não é legal, e a foto na mão de Deus no pôr do sol a fila enorme
2025-10-09 02:32:51
0
🌸VITRINE DA FER🌸 :
To aqui! E nunca irei 😹🫣
2025-09-16 15:11:38
0
Thais :
250 em um prato ruim
2026-03-29 11:23:22
0
clube de livros :
qual a diferença de prana park e prana sol ?
2026-05-19 16:53:20
0
🐦🔥 Fênix💗 :
Funciona nas segundas feiras????😁
2026-03-17 12:54:11
0
Jessica Cristina :
Lá tem outras coisas pra comer?
2025-10-22 15:07:50
0
Sami sierra :
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
2025-05-20 21:21:30
1
To see more videos from user @seilaxo, please go to the Tikwm
homepage.