as vezes durmo chorando ,me sinto culpada por não ser mais paciente com meu Miguel 😔
2025-05-24 11:54:09
218
Renato Araujo :
no meu caso a mãe do meu pequeno autista nos deixou! nunca passou pela minha cabeça de desistir dele e até hj faço o papel de pai e mãe!! não penso no dia de amanhã, apenas vivo um dia por dia!
2025-05-24 12:18:24
39
Ana Lígia :
😭😭😭😭 recebi ontem o relatório da escola do meu filho ele está com algumas dificuldade mas ele vai conseguir 🙏
2025-05-24 13:06:30
23
Flávia :
é muito difícil mesmo compreender... nunca sabemos ate onde ele entende as coisaas
2025-07-30 11:20:48
1
Fernanda Rodrigues Lima Rodrig :
as vezes eu choro porque demoro pra entende e as pessoas fica falando que só lerda
2025-07-02 15:52:24
2
Rebecca Ferreira :
eu com 21 anos ouvindo isso eu tenho dificuldade de aprendizagem e isso pra mim não é fácil mais eu demoro mais aprendo as pessoas precisam ter paciência cmg que é o que não tem mais enfim
2025-06-06 14:38:34
2
eunicegandos229 :
💙💙💙💙💙💙💙💙
meu netinho ainda não fala 😥 tem 3 aninhos e 9 meses
2025-05-23 22:28:04
7
BETO 🙏🙌 :
são lentos, devagar, mas fazem tudo perfeito, são maravilhosos, dificuldade quando eles não tem ninguém pra ensinar, mas quando tem um pai ou uma mãe presente, eles aprendem muito rápido.
2025-05-26 15:07:04
9
🥀 :
eu tenho paciência e tenho medo por ele 🥺
meu filho disse que os colega da escola excluiu ele quando e trabalho em grupo ele falou que fica sozinho isso acabou comigo 🥺😭
2025-05-26 13:17:10
28
Lauane Faria :
Meu filho é minha razão de viver ,mas é tão difícil lidar com o autismo,meu Deus 😭😭😭😭
2025-06-29 09:27:45
2
user75089272862 :
Comovente, explicação sobre o TDAH bem criativa.
Parabéns, excelente vídeo
2025-07-26 01:28:06
1
Sheila Oliveira :
Aí tô chorando aqui parece que e meu filho que tá falando eu te amo filho eu nunca vou desistir de vc
2025-06-16 20:22:44
2
Nicholas Ryan :
eu vendo o vídeo esperando meu príncipe na terapia
2025-05-26 13:33:38
5
BRUNO MENDONÇA :
É ASSIM MESMO, DESDE PEQUENINA NA ESCOLA, MAS A MINHA VOZINHA, TI HA A MAIOR PACIÊNCIA COMIGO, ERA ,SOU AUTISTA, E ELA SEMPRE TEVE MUITO ORGULHO DE MIM, Q MINHA VOZINHA ESTEJAS NO PARAISO DO CÉU!!!!💕💕💕💕😇😇😇😇😇!!!!
2025-07-10 02:00:13
1
Valquiria Lúcio :
😭😭😭 É tão triste ninguém entende nós
2025-05-26 00:03:47
11
Lara :
Verdade muitas mães hoje em dia não estamos tendo paciência.
2025-05-26 13:33:30
6
Angela 💞 vieira :
as vezes é bem difícil respiro fundo e começo tudo denovo.porque são anjos nas nossas vidas 💙
2025-06-21 20:50:07
1
Deyviana Sinara :
méu filhinho tem dificuldade de aprender🥹😭😍❤️💖💝💘💙💝💘❣️❤️💞
2025-05-27 01:37:26
6
Max Souza :
isso machuca demais 😞
2025-05-26 20:12:07
2
Kleber Corrêa :
eu era assim foi difícil muito a ler até hoje com meus 40 eu sou autista nivel 2
2025-07-12 19:41:11
1
Cristiane Sena :
Como eu chorei agora Deus. 😭
2025-05-26 22:02:52
3
Sandra Freire :
😞😞😞😞🌈 minha filha eu te amo muito
2025-05-24 02:23:59
2
annyyalm_ :
Lutando todos os dias pelo meu filho
2025-05-24 02:36:24
4
Iolanda :
Eu creio que meu filho vai brilhar muito 🥰🥰🥰
2025-05-25 18:36:58
3
Heloisa Sousa :
pra chorar 🥺
2025-05-23 23:56:52
3
To see more videos from user @minhamaeatipica, please go to the Tikwm
homepage.